ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Jorge Drexler estreia turnê no Brasil no Cineteatro São Luiz

Os ingressos começam a ser vendidos com cadeira marcada nesta quarta-feira (14), às 10h
Postado em 12/03/2018 | 19:11

Foto: Jesus Cornejo

Em abril, mais precisamente no dia 8, às 18h, o Cineteatro São Luiz, recebe o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, que estreia em Fortaleza a turnê no Brasil do seu novo álbum “Salvavidas de Hielo”, lançado em setembro de 2017.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos nesta quarta-feira (14), às 10h, na bilheteria do Cineteatro e através do site da Tudus (www.tudus.com.br), com os valores: R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia. Para o evento, o equipamento lança uma novidade, a opção do público escolher o seu assento no momento da aquisição do ingresso.

Drexler é um dos cantores mais importantes de língua espanhola e ganhou destaque mundial em 2005, quando foi premiado com o Oscar de melhor canção original pela música “Al otro del río”, do filme “Diários de Motocicleta”. De lá para cá suas músicas têm feito história compondo trilhas sonoras de vários filmes, além de inúmeras nomeações a prêmios, como: Grammy Awards, Grammy Latin e Prêmio de Música Espanhola.

Em Salvavidas de Hielo, o 13º álbum de sua carreira, Drexler destaca o minimalismo instrumental, que através unicamente do violão alcançou uma grande variedade de sons - no álbum, o violão é tocado de forma tradicional e outras alternativas. As 11 canções que compõem o álbum são inéditas e de autoria de Drexler.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO