ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Túlio Gadêlha fala sobre namoro com Fátima Bernardes

É a primeira vez que o advogado comenta sobre seu relacionamento com a jornalista
Postado em 06/12/2017 | 16:29

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, comentou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a apresentadora do "Encontro". Em entrevista à jornalista Roberta Junggmann, do "Folha de Pernambuco", o advogado afirmou que o romance o inspirou em sua trajetória política.

"Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire", disse.

O bate-papo com Túlio aconteceu durante sua posse como diretor-presidente do Iterpe, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do estado de Pernambuco. Reservado quando o assunto em questão foi sua relação com a jornalista, o rapaz concluiu: "Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito".

Túlio tem 30 anos e é formado em direito. Ele é filiado ao PDT e nas redes sociais é crítico do presidente Michel Temer e já acusou a Rede Globo de ser golpista. Ele e Fátima estão juntos desde setembro. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO