ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Hemorragia nas cordas vocais faz Shakira cancelar turnê

Cantora lamentou o ocorrido nas redes sociais
Postado em 14/11/2017 | 17:52

Shakira precisou adiar a turnê europeia do disco "El dorado" até o ano que vem por conta de uma hemorragia em suas cordas vocais. Em um texto divulgado nas redes sociais, a cantora colombiana explicou que, por causa do problema, viveu "os momentos mais difíceis de toda a sua carreira".

"Em todos os anos em que estive cantando, jamais estive em uma situação similar", lamentou. Em seu texto, a estrela contou que o problema nas cordas vocais começou em outubro, na reta final dos ensaios para a turnê. Exames de rotina feitos em julho não haviam detectado nenhuma irregularidade.

"Estes últimos cinco meses tenho me dedicado a preparação da minha tunrê El Dorado. Mas dias antes de começar os primeiros shows, vivi o momento mais duro da minha carreira.  Ao final de julho deste ano, em um exame de rotina, e antes de começar a planejar esta turnê, foi confirmado que as minhas cordas vocais se encontravam em perfeito estado. Mas no final de outubro, na reta final dos ensaios, senti uma rouquidão atípica que me impedia de cantar. Os médicos detectaram uma hemorragia em minha corda vocal direita", disse. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO