ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Sophie Charlotte e marido se mudam para Nova York

Casal viajou para os Estados Unidos após o final da supersérie 'Os Dias Eram Assim'
Postado em 12/10/2017 | 17:00

Sophie Charlotte está morando com o marido, Daniel de Oliveira, e o filho, Otto, de 1 ano, em Nova York, depois do fim da supersérie "Os Dias Eram Assim". Segundo o colunista Leo Dias, ainda não há notícia de quanto tempo que o casal vai passar na cidade norte-americana. Em seu Instagram, na quarta-feira (11), Sophie publicou uma foto no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).

Sophie revelou que pretende aumentar a família com Daniel de Oliveira. "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto". Segundo a atriz, a maternidade trouxe muitas mudanças para a sua vida: "Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível", declarou

Recentemente Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também se mudaram para os Estados Unidos. O casal e os filhos só ficarão seis meses em Los Angeles, na Califórnia. Por lá, eles vão aproveitar para curtir as praias e aprender outra cultura.  

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO