ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Após depressão, Padre Marcelo lança novo trabalho

Religioso afirmou que é o recomeço da carreira
Postado em 12/10/2017 | 14:12

Foto: Reprodução

O Padre Marcelo Rossi acabou de lançar seu novo DVD, "Imaculada", após três anos afastado para tratar uma depressão e problemas alimentares. 

Ao Extra, o religioso falou sobre o novo trabalho. "Quando vi o meu último DVD, eu disse: “esse não sou eu”. Era uma pessoa que se automedicava, estava quase no auge da depressão e fazia as coisas desanimado. Era um zumbi, um morto-vivo”, lembrou. “Imagina comer uma cebola, um chocolate e tudo ter o mesmo gosto, sem sabor nenhum. Agora imagine isso um dia, três, vinte… E foi durando. Eu perdi o prazer”, lamentou. “A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoa cair na depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar”, completou.

“Sabe aquela pessoa que se aposentou? Não tem que se aposentar para Jesus. Eu achei que minha missão estava cumprida ao receber do Papa Bento XVI o título de evangelizador moderno. Mas não! Enquanto estiver alguém morrendo, matando, eu não posso me calar. Agora é o meu recomeço”, disse.

Agora, o religioso vibra com a nova fase. "É algo como “estou livre. Ei, você que está com depressão, existe uma vitória. Você pode vencer também". 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO