ENTRETENIMENTO | CINEMA

Netflix quer manter Star Wars e filmes da Marvel no catálogo

Diseny informou que produções deixariam a provedora a partir dos lançamentos de 2019
Postado em 13/08/2017 | 10:48

 

A Netflix, provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, negocia ativamente com a Walt Disney para manter filmes da Marvel e Star Wars após 2019, quando os novos filmes da Disney e Pixar deixarão de aparecer no serviço de transmissão.

A negociação foi confirmada na última quinta-feira (10), por um executivo da empresa.

A Disney anunciou na última terça-feira (8), que estava retirando suas produções e os novos filmes da Pixar do Netflix, começando com seus lançamentos de 2019.

As produções seriam colocadas, a partir de então, em um novo serviço online da marca Disney.

O presidente da Disney, Bob Iger, disse a analistas que, até aquele momento, a empresa ainda não havia decidido onde distribuirá filmes de super-heróis da Marvel Studios e da Lucasfilm, produtora de Star Wars, da Disney.

Iger disse na terça que os filmes de Marvel e Lucasfilm poderiam ir para Netflix ou outro serviço de transmissão depois de 2019, ou a Disney pode manter os direitos para si.

O diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, disse que o canal ainda está em discussões ativas com a Disney sobre a chance de garantir um acordo para manter os direitos de transmitir lançamentos das respectivas produtoras após 2019.

(Fonte: Reuters)

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO