ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Ex-assessor sobre Dudu Camargo: "ficou sem caráter”

Profissional afirmou que só dirigirá seu programa na Super Rádio
Postado em 12/08/2017 | 15:36

Cristian e Dudu Camargo. (Foto: Reprodução)

Cristian Gomes, assessor da carreira do apresentador de Dudu Camargo, comunicou que não trabalha mais com o pupilo de Sílvio Santos, mas por questões contratuais, seguirá na direção do seu programa na Super Rádio. Em nota à imprensa, o ex-braço direito da estrela do SBT comunicou seu desligamento. 

“Venho através deste comunicado informar que a partir de hoje 11/08 não faço mais assessoria para o apresentador Dudu Camargo, por algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz… Apenas continuarei dirigindo o programa (dele) em rádio por ser contratado pela Super Rádio. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito”, diz a nota. 

Entretanto, ao TV Foco, Cristian detalhou o motivo do desligamento da assessoria da carreira de Dudu. "Indisciplina profissional, postura ética, eu não tenho interesse em trabalhar com um artista que está seguindo dessa forma, eu tenho meu nome a zelar, meu trabalho pela frente e não posso me aventurar”, declarou. 

Não houve briga, eu tomei essa decisão por falta de comprometimento [do Dudu], pessoas erradas com quem ele está andando. Eu cheguei para ele e falei: Eu não estou aqui para brincar, estou aqui para trabalhar. Se você não está afim de me ouvir, então você segue seu curso e eu sigo o meu, e o futuro vai mostrar para você como as coisas funcionam, não é bem do jeito que você pensa. Rádio e televisão é coisa séria, não é um brinquedo”, explicou.

E finalizou: “Ele ficou sem caráter”.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO