ENTRETENIMENTO | NOVELAS

Pedro Malta retorna à telinha após cinco anos

Ator, conhecido por seu trabalho em "Mutantes: Caminhos do Coração", volta à Record TV
Postado em 17/07/2017 | 15:49
Foto: Reprodução

Após cinco anos afastado da televisão, o ator Pedro Malta (23) retorna às novelas, com o personagem Tamuz, em "Rico e Lázaro", trama bíblica da Record TV. O artista, que ficou nacionalmente conhecido com personagens nas novelas "Coração de Estudante" da Globo e em "Prova de Amor" e "Mutantes" da Record TV, faz seu primeiro personagem em uma tema bíblica. 

"Voltar a fazer novelas é uma delícia, principalmente por estar incluso no núcleo cômico da trama, algo que é inédito para mim, sempre envolto em histórias dramáticas. Dividir a cena com feras como Anderson Muller e Renato Rabelo é fantástico", disse ao TV Foco. 

Sobre o personagem, o ator destacou: "Tamuz é filho do Tamir, personagem do Anderson Muller, e de certa forma fica implícito no texto esse “passar de tocha” como se fizesse parte da próxima geração da história contada, o que é muito comum à narrativa bíblica, embora os personagens obviamente não sejam canônicos”

Formado em Rádio e TV e cursando Filosofia em uma universidade federal, o ator comentou o que o levou a se distanciar da televisão: "Acho que foi uma mistura de diversos fatores, sendo o principal deles talvez, sinceramente falando, uma certa fadiga profissional da minha parte em me ver exercendo sem pausa a mesma função desde os 7 anos de idade. Foi importante esse período sabático para reavaliar minhas vontades, estudar, redescobrir minha terra (Recife) que mal tinha tempo de aproveitar em férias, etc", disse. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO