ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Grupo cearense bomba e quer conhecer Anitta e Pabllo Vittar

Em uma semana, versão de "Sua Cara" gravada no Icaraí, em Caucaia, já conquistou fãs em todo o Brasil
Postado em 14/07/2017 | 19:07
Fotos: Divulgação

Os fãs de Anitta e da drag queen Pabllo Vittar aguardam ansiosamente a estreia de "Sua Cara", clipe do Major Lazer, gravado no Marrocos, em parceria com as brasileiras. Mas enquanto o vídeo não é lançado, os fãs aproveitam a versão lançada pelo grupo fortalezense K-Puzzle Official, que já soma mais de 260 mil visualizações na página oficial, em menos de uma semana no ar. Com o reconhecimento dos seguidores e até da interpréte Pabllo Vittar, os dançarinos sonham em subir ao palco com as duas, que se apresentam ainda este ano em Fortaleza. 

"A gente não esperava, foi uma total surpresa", comentou José Renato Teixeira (23), líder do grupo. Os dançarinos concederam entrevistas à canais de TV, jornais nacionais e blogs conhecidos. Mas o desejo do "K-Puzzle" é ser chamado pelas duas para apresentar a coreografia nos shows que acontecerão em setembro (Anitta) e dezembro (Pabllo Vittar). "Nosso maior sonho é ser chamado para subir no palco com elas", revelou. Para que o sonho aconteça, o grupo lançará uma hastag (#kpzsuacaraovivo) nas redes sociais, para que o pedido chegue até as duas estrelas. 

Para o resultado, foi necessário gravar durante uma hora e meia, nas areias do Icaraí, em Fortaleza. A filmagem aconteceu no último dia 9 e um dia depois, já estava na internet e agradou bastante. "Talvez a Anitta e a Pabllo voltem pra Marrocos ainda essa semana para regravar o clipe depois desse LACRÃO, BIXO!!! Vai ser difícil superar", comentou um internauta, na página do vídeo. O figurino foi pensado de acordo com as fotos de divulgação, divulgadas pelo Major Lazer e pelas cantoras. 

O sucesso acontece na semana que o grupo completa cinco anos de existência. No vídeo estão: Douglas Porto, José Renato Teixeira, Janderson Coelho e Lucas Lazáro, mas o grupo é composto por nove pessoas, sendo que na data da gravação, apenas quatro estavam livres para participar. Os integrantes se conheceram em festivais e grupos que reúnem fãs de Kpop, gênero musical coreano, como o Sana, que acontece este fim de semana, em Fortaleza. Os primeiros vídeos eram todos ligados ao tema, mas com o tempo, eles decidiram variar. "A gente sempre foi preso no Kpop. Daí eu conversei com os meninos que o pop brasileiro estava em alta e decidimos arriscar", lembrou José Renato

Sobre o reconhecimento nas ruas, o líder comentou: "A gente estava ensaiando esta semana na Aldeota para se apresentar no Sana. Demos uma parada em um supermercado e tinha gente nos observando, como se conhecesse, mas não tiveram coragem de se aproximar e falar com a gente".

Enquanto a versão oficial não chega, curta a versão do K-Puzzle, nome que, segundo o líder, foi escolhido "no intuito de mostrar que somos peças diferentes de um quebra-cabeça". "K" vem de Korean, idioma da Coreia e Puzzle, quebra-cabeça em inglês. 

Lucas Memória

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO