ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Record TV exibirá reportagem sobre Globo e Lava Jato

Segundo o anúncio do Domingo Espetacular, a emissora teme a delação premiada de Antônio Palocci
Postado em 14/07/2017 | 14:27

O Domingo Espetacular mostrará os detalhes da delação premiada que pode revelar a participação de uma emissora de TV no meio do escândalo da Operação Lava Jato. É o que anuncia a chamada da revista eletrônica, na programação da Record TV. 

Na chamada, Paulo Henrique Amorim anuncia a produção, mas não cita o nome da emissora, mas a imagem da fachada da sede da emissora aparece algumas vezes. "Os detalhes da delação premiada que pode colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da operação Lava Jato. O ex-ministro Antonio Palocci negocia contar tudo ao juiz Sergio Moro”, diz o jornalista. 

De acordo com o TV Foco, a reportagem tem aproximadamente 30 minutos e traz detalhes do envolvimento da emissora carioca com ilegalidades na Copa do Mundo 2014, sediada pelo Brasil. Na emissora se comenta que apenas a direção, o repórter e um editor tiveram acesso ao conteúdo da produção. Será que vem bomba por aí? 

O Domingo Espetacular é exibido no domingo (16), após a Hora do Faro. Em Fortaleza você acompanha o jornalístico pela TV Cidade Fortaleza. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO