ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Márcio Garcia se diz “decepcionado” com seu candidato

Apresentador participou de atos contra Dilma Rousseff e defendeu candidatura de Aécio Neves
Postado em 19/05/2017 | 18:43

Apresentador participou de atos contra Dilma Rousseff. 

O apresentador Márcio Garcia resolveu desabafar nas redes sociais sobre os escândalos políticos que tomaram conta do país esta semana. O artista, que defendeu a candidatura de Aécio Neves nas eleições passadas e participou de manifestações contra Dilma Rousseff, afirmou estar decepcionado e disse que os brasileiros foram iludidos. 

“Só agora a ficha caiu … E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso … muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu ”candidato”. Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de “mãos grandes”, promessas vazias… A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!!”, escreveu o artista na rede social. 

Seguidores criticaram o posicionamento de Márcio. “Engraçado… Faz pouco tempo e você convidava artistas influenciadores para sua casa, para poder apresentar ao Aécio. Você fez vídeos e me fez acreditar que conhecia e respeitava o candidato Aécio. E agora? O que eu faço?”, questionou. Márcio respondeu em seguida: “Fiz e me arrependo! Fui enganado! E você votou em quem? Ficou feliz com as ações do seu candidato? Conta…”.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO