ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Beyoncé está abalada após descobrir traição de Jay-Z

Marido da diva do pop teria tido caso extraconjugal com Amber Rose
Postado em 19/05/2017 | 17:25

Beyoncé está passando por maus bocados no estágio final de sua gravidez de gêmeos. Tudo começou após a apresentadora e dançarina Amber Rose, ex de Kanye West, afirmar ter tido um caso com Jay-Z.

Conforme o site "Hollywood Life", a cantora está bastante irritada com a descoberta e isso tem preocupado seus familiares, já que o recomendado pelos médicos é que ela se mantenha tranquila nas últimas semanas de gestação. 

“O momento é o pior possível, ela está no terceiro trimestre e não gostaria de passar por nenhuma tensão. Ela está tentando manter a calma, mas está difícil. A última coisa que ela gostaria no momento é que seu casamento fosse parar nos jornais”, contou uma fonte ao site.

Rose causou furor nas redes sociais ao afirmar que teve um caso com Jay-Z. “Ei, Beyoncé, tenho um segredo. Eu sou a Becky com o cabelo curto #NãoMeArrependo”, escreveu no Twitter, fazendo referência à letra da canção ‘Sorry’, na qual Beyoncé cita uma suposta amante de Jay-Z, chamada por ela de ‘Becky com o cabelo bom’.

Depois, Amber disse que sua conta foi hackeada.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO