ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Famosos se distanciam de redes sociais após delação

Luciano Huck deletou as fotos com Aécio Neves
Postado em 18/05/2017 | 14:17

A delação do empresário Joesley Batista, marido da apresentadora Ticiana Villas Boas, continua repercutindo bastante. Além de revelar que Michel Temer concordou com a compra do silêncio de Eduardo Cunha, a delação aponta que Aécio Neves foi flagrado pedindo R$ 2 milhões ao empresário, dono da JBS. 

No entanto, o que também chama a atenção é o comportamento de celebridades, que apoiaram a gestão de Temer ou a campanha de Aécio. O apresentador Luciano Huck, cotado para a candidatura do PSDB à presidência, deletou as fotos com o senador afastado. Alexandre Frota, que defendeu o impeachment de Dilma Rousseff e chegou a participar de reunião com o ministro da Educação Mendonça Filho, escolhido por Michel Temer, ainda não se posicionou sobre as delações. O ex-jogador Ronaldo, que defendeu a campanha de Aécio e o impeachment da ex-presidente, utilizando inclusive uma camisa com a frase  “A culpa não é minha eu votei no Aécio”, também não se posicionou. 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, os artistas são alvos de questionamentos na internet e por isto, devem fugir das redes sociais nos próximos dias. 

Por outro lado, artistas que durante a gestão de Temer se posicionaram várias vezes contra as medidas tomadas, cobram a destituição do presidente.  Entre eles, Patrícia Pillar, Fabíola Nascimento, Débora Falabella, Letícia Sabatella, Marjorie Estiano, Rafaela Mandelli, Gregório Duvivier, Humberto Carrão, Maíra Charken, Maria Ribeiro, entre outros. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO