ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Taís Araújo rejeita prato preparado por Ana Maria Braga

“Então, eu preciso falar uma coisa pra você, Ana. Eu não como abóbora”, disse a atriz
Postado em 15/05/2017 | 13:20
Foto: reprodução Twitter

O programa “Mais Você” desta segunda-feira (15) registrou uma cena no mínimo inusitada. Como é de praxe, a apresentadora Ana Maria Braga preparou uma das receitas da atração para seus convidados. Mas para a surpresa de todos, a atriz Taís Araújo não pensou duas vezes e disse sem meias palavras que não comeria o prato cozinhado pela anfitriã.

“Então, eu preciso falar uma coisa pra você, Ana. Eu não como abóbora”, disse a atriz. Ana Maria não resistiu e falou: “nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”.

Taís foi segura e disse: “gente, não vou comer agora só porque estou aqui. Não vou mesmo”.

Após o climão, Ana Maria pontuou que sua produção sempre tomava todos os cuidados para pesquisar os gostos de seus convidados. A apresentadora perguntou para Taís o que mais ela não comia “só pra eu me preparar da próxima vez”.

A atriz Fernanda de Freitas também estava no programa e provou o prato, um nhoque de abóbora. Taís, irredutível, ficou apenas no molho. “Gente, desculpa, mas não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, @ANAMARIABRAGA. Mas o molho tava incrível”, publicou a atriz em sua conta no Twitter.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO