ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

'Estou mais apaixonada', diz Thyane sobre mudança de Safadão

Cantor gravou DVD em Miami no fim de semana
Postado em 17/04/2017 | 13:07

Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, aprovou o corte do cantor, que apareceu com novo visual durante a gravação do novo DVD, em Miami. 

“Wesley já estava querendo cortar o cabelo já faz uns dias. Foi no Brasil e deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo, achei moderno e o rejuvenesceu muito", disse ao Ego. 

Em sua rede social, o cantor falou sobre a nova fase da carreira. “Mais um sonho realizado. DVD novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vocês comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!”, escreveu.

Há algum tempo se cogitava a mudança no corte de Wesley. Em 2015 ele havia falado sobre a vontade de cortar o cabelo. No ano passado, a apresentadora Xuxa Meneguel tentou convencer o artista a fazer o corte, mas não teve sucesso. Em entrevista à loira, ele falou sobre o que o fez deixar o cabelo crescer. “Eu fui internado três vezes com pneumonia. Foi muito sério, muito complicado. E a promessa que a minha mãe fez foi deixar meu cabelo crescer. Minha mãe foi inteligente. Ela fez a promessa, mas quem pagou fui eu", brincou o forrozeiro. 

Confira também: Wesley Safadão grava novo DVD em Miami

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO