ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

“Marcão do Povo” assume o Primeiro Impacto

Apresentador dividirá o programa com Dudu Camargo
Postado em 16/02/2017 | 14:11

Foto: Divulgação/SBT

Após ser demitido da Record TV, o ex-apresentador do Balanço Geral DF, assumirá, a partir da próxima segunda-feira (18), o comando do Primeiro Impacto, no SBT. O novo apresentador do SBT dividirá o comando do matinal com o pupilo de Sílvio Santos, Dudu Camargo. A informação foi confirmada em nota divulgada pela emissora. 

Com a novidade, o programa ficará ancorado da seguinte forma: Das 6h às 7h30, Dudu Camargo fica no comando. Das 7h30 às 8h30, fica sob comando de Marcão do Povo. 

Marcão foi demitido após se envolver em uma polêmica durante o quadro “Hora da Venenosa”, na  antiga emissora. Na ocasião, o apresentador se referiu à cantora Ludmilla como macaca: “Uma coisa que não dá para entender, era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse ele. A declaração foi feita quando se comentava uma informação de que a artista se recusava a tirar fotos com fãs.

Ludmilla, que na época criticou a fala, voltou a falar sobre o caso recentemente, quando o SBT anunciou a contratação. “Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso”, disse a artista à revista Glamour.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO