ENTRETENIMENTO | CINEMA

Filmes indicados ao Oscar já podem ser vistos em casa

Diversos títulos já estão disponíveis em plataformas digitais
Postado em 16/02/2017 | 16:46

Alguns filmes concorrentes ao Oscar 2017 já podem ser vistos em casa. Parte dos títulos ainda não chegou aos cinemas brasileiros, mas já estão em plataformas digitais como o Google Play, iTunes e Netflix.

O filme “Zootopia”, por exemplo, que concorre a “melhor animação, está disponível para compra no iTunes (14,99 dólares) e Google Play (34,90 reais), e para assinantes do Telecine no Now. Já outro longa que também concorre a melhor animação, "Kubo e as Cordas Mágicas", chegou no iTunes pela bagatela de U$$ 4,99.

Já o premiado “A Chegada” estrelado por Amy Adams, que concorre em oito categorias, já pode ser encontrado no iTunes para compra por 14,99 dólares. No Google Play, o filme custa R$ 29,90 para venda e R$ 16,90 o aluguel.

Além destes, outros títulos também estão disponível, como o “Florence: Quem É Essa Mulher?”, filme estrelado por Meryl Streep, que garantiu a atriz, sua 20ª indicação ao Oscar. 

Considerado o grande favorito, o musical La La Land: Cantando Estações está indicado em 14 categorias, entre elas melhor filme, diretor, atriz para Emma Stone e ator para Ryan Gosling. O filme, no entanto, ainda não chegou em nenhuma plataforma digital, mas ainda está em cartaz em diversas salas de cinema do Brasil.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no dia 22 de fevereiro, domingo de Carnaval, com apresentação de Jimmy Kimmel. 

Confira o trailer de "A Chegada" (Melhor Filme):

Confira o Trailer de "O Lagosta" (melhor roteiro original):

Confira o trailer de "Kubo e as Cordas Mágicas" (Melhor Animação e Efeitos Visuais):

Títulos que concorrem a "Melhor Filme":

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO