ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

O casamento de Aline e Amanda, as Kardashians brasileiras

Vestidas pelo estilista Edson Eddel, irmãs realizam cerimônia digna de Hollywood
Postado em 10/02/2017 | 13:27

Luxo, glamour e muita felicidade. Assim foi o casamento duplo que agitou o Castello Reale, perto de Curitiba. As irmãs Aline Diniz e Amanda Diaz subiram ao altar com os respectivos noivos, Ricardo e Marcos.

A celebração lembrou o estilo exuberante de Kim Kardashian, a socialite mais famosa do planeta, e de suas irmãs. Elas formam o famoso clã que faz sucesso na TV e nas redes sociais.

Aline e Amanda usaram vestidos criados com exclusividade pelo estilista Edson Eddel, que já exibiu seus trajes de noivas e festas nos programas de Fátima Bernardes, Sabrina Sato e Ana Hickmann, entre outros.

"As duas irmãs são lindas, elegantes, naturalmente sensuais. O que fiz foi valorizar tudo o que elas já possuem. Os vestidos são para mulheres de personalidade, que sabem o que querem e gostam de arrasar. O casamento merece um look que faça os convidados ficarem de queijo caído", explica Eddel.

Confeccionados manualmente, os vestidos de Aline e Amanda custaram 18 mil reais cada um. Confira fotos do casório espetacular das Kardashians brasileiras:






(Fotos: NIKOLAS PRADO)

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO