ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Pai da apresentadora Xuxa está internado no CTI

Artista pediu apoio dos fãs nas redes sociais
Postado em 09/02/2017 | 17:38

Foto: Reprodução/Facebook

Internado desde o último sábado (4), o pai da apresentadora Xuxa respira com ajuda de aparelhos no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Samaritano, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, sofre de Osteoporose (perda acelerada da massa óssea) e fazia tratamentos para conter a doença. Entretanto, os medicamentos acarretaram uma infecção renal, que apesar de ter sido controlada, atingiu outros órgãos vitais do pai da apresentadora.

Através de uma publicação compartilhada em suas redes sociais, Xuxa pediu orações e pensamentos positivos para ajudar na cura do pai. Em seguida, seguidores comentaram mensagens de apoio à rainha dos baixinhos. 

"Sempre apresento vocês em minhas orações. A partir do momento que pediu pela primeira vez...entao, não deixo de mencionar vocês na presença de Deus, inclusive nas madrugadas quando dobro meus joelhos ....vcs passaram a fazer parte das minhas orações sempre", escreveu uma fã. "Conte com nossa energia positiva! Tenho ctz que logo o Meneghel estará novinho em folha. Muita força e boas energias pra vocês Xu! Estamos orando por vocês sempre, nem precisa pedir. A gente te sente! Bjs", publicou uma outra seguidora.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO