ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Felipão comunica seu retorno ao mundo do forró

Através de uma nota publicada nas redes sociais, o cantor oficializou sua volta
Postado em 30/01/2017 | 12:50

Foto: Reprodução

O cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral, oficializou seu retorno no mundo forrozeiro. No último sábado (29), o artista compartilhou em suas redes sociais uma nota em que comunica a sua volta. 

“Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, escreveu.

O cantor é paraibano e veio morar em Fortaleza na sua adolescência. Na terra do forró, ele participou de vários grupos, mas consolidou sua carreira como vocalista da Banda Forró Moral, um dos principais grupos forrozeiros na época de 2005. 

Após anos de sucesso no comando da banda, Felipão optou por dedicar-se ao mundo gospel. 

Quando criticado e questionado sobre sua religião, o cantor rebateu os cometários. "Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador", finalizou.

Relembre um dos sucessos do cantor: 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO