ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Val Marchiori quase amputa mão em acidente com Jet-Ski

Empresária estava curtindo férias em Angras dos Reis, com a família
Postado em 10/01/2017 | 11:59
Val passa por atendimento médico após acidente (Foto: reprodução Instagram)

As férias de Val Marchiori por pouco não terminaram bem. Nesta segunda-feira (9), a socialite sofreu um acidente enquanto fazia um passeio de jet-ski, em Angra dos Reis, no litoral Sul do Rio de Janeiro. A artista usou as redes sociais para falar sobre o susto de quase ter que amputar a mão.

"Olha que deu a aventura do mar ! Quase que tive que amputar a mão!", publicou a artista em seu Instagram, ao dar entrada no hospital.

Após passar por cuidados, Val postou uma foto onde tranquilizou seus seguidores e explicou o ocorrido.

"Meus amores, muito obrigada por todas as mensagens de carinho. Estou com muita dor, vou passar essa noite no hospital para fazer novos exames, mas estou bem. Foi um acidente com o jet-ski que eu estava pilotando. Fui pegar a corda onde estava a boia com meus sobrinhos para puxar e ela entrou por baixo da hélice do jet e me puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior. Obrigada a todos vocês. Amanhã estarei melhor! Boa noite! Besitos", disse a loira em sua conta no Instagram.

Segundo a assessoria de Val, tudo aconteceu por volta das 16 horas. Ela foi atendida por uma equipe médica, no hospital de Praia Brava.

A artista continua em observação, mas passa bem.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO