ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Juiz particular fará divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

Ex-casal "Brangelina" anunciou a separação em setembro de 2016
Postado em 10/01/2017 | 09:49
Angelina pediu divórcio em setembro do ano passado (Foto: reprodução Internet)

Os astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram utilizar os serviços de um juiz particular em seu processo de divórcio. A informação foi passada pelo casal através de nota, à CNN, nesta segunda-feira (9). Segundo o documento, a decisão tem como objetivo manter a privacidade sobre os detalhes da separação dos dois, antes um dos casais mais glamourosos e poderosos do showbiz.

O comunicado conjunto foi divulgado um mês após o juiz ter negado a Pitt uma audiência de emergência na qual ele buscou o sigilo de todos os documentos do divórcio, de acordo com a CNN.

A atriz, vencedora do Oscar, pediu divórcio em setembro de 2016. Ela citou diferenças irreconciliáveis e mostrou documentos judiciais. A separação foi repentina, seguindo um incidente no qual Pitt teria perdido a paciência na frente de, pelo menos, um de seus seis filhos.

Jolie busca a custódia integral dos filhos do casal, com direito de visita de Pitt, mas não deseja apoio do pai na criação dos herdeiros.

Em novembro, Pitt foi inocentado de alegações de conduta abusiva e pediu a custódia compartilhada.

Conhecidos pela imprensa especializada com "Brangelina”, Angelina e Brad foram um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento. Eles se casaram em 2014, após uma década juntos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO