ENTRETENIMENTO | AGENDA CULTURAL

Estrelas cearenses se reúnem para ajudar Messias Holanda

Waldonys, Sirano e Adelson Viana são alguns dos artistas que participarão de um show, em Fortaleza
Postado em 08/01/2017 | 10:34

Foto: Divulgação

Em 2016, o lendário cantor Messias Holanda (famoso por músicas como “Pra Tirar Coco” e “O tamanho da bichona”) sofreu um acidente doméstico que comprometeu sua saúde como um todo. Perante a necessidade de uma intensa reabilitação, cantores, compositores e músicos da cena forrozeira local se apresentarão no Theatro José de Alencar, com o principal objetivo de fazer um bom som nordestino em tributo ao mestre Messias, sendo que a totalidade da arrecadação de bilheteria irá para colaborar na recuperação médica do querido cantor.

O show "Tributo a Messias Holanda" acontecerá no palco do Theatro José de Alencar, na próxima quinta-feira (12)  às 19h30.Os artistas participantes são: Waldonys, Sirano, Adelson Viana, Estrela do Norte, Cacimba de Alúa, Os Moringas, Juruviara e Trio Murici, Freitas Filho e Maestro Sardinha, Eugênio Leandro e Guidomar.

Segundo a organização do evento, “o público cearense está convidado a comparecer e desfrutar da boa música de raiz nordestina, rendendo homenagem ao carismático Messias Holanda”. 

No final de 2015, Messias Holanda conversou com o Cidade Alerta Ceará sobre as dificuldades que enfrentava e sobre o sucesso do passado. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO