ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Rapper Azealia Banks xinga brasileiros na internet

Cantora americana rebateu de forma grosseira seguidores que a criticaram
Postado em 02/01/2017 | 11:01

Foto: reprodução

O ano de 2017 não começou bem para a rapper americana Azealia Banks, de 26 anos.  A cantora teria se irritado ao ver comentários racistas e preconceituosas em um dos seus perfis nas redes sociais, na manhã dessa segunda-feira (2).

Tudo começou quando a artista postou em sua conta do Facebook, um comentário impróprio rebatendo críticas escritas por brasileiros. "Anormais do terceiro mundo deveriam parar com o spam onde usavam o inglês de forma errada e ainda, falando de coisas que não estavam bem informados", escreveu.

Após receber uma chuva de críticas à sua falta de postura, Azealia continuou a responder de forma hostil aos seguidores. "O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar", continuou.

Internautas brasileiros deixaram seus comentários na postagem, feita por ela no Facebook e Azealia piorou ainda mais a situação ao postar: "Não sabia que tinha internet na favela", finalizou.

Logo depois, seu nome viralizou na internet devido à confusão virtual. Em seguida, Azealia apagou os posts.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO