Rabelo inaugura loja no Shopping Parangaba

A Rabelo preparou uma megaestrutura logística e de atendimento, além de todo o conforto e a segurança que os consumidores merecem. Inauguração será dia 26, às 9 horas

Postado 22/11/2013 | 10:16

O dia e a hora já estão marcados: dia 26 de novembro, às 9 horas da manhã. Uma multidão de consumidores aguardará ansiosamente a Grande inauguração Rabelo no Shopping Parangaba. São milhares de produtos em todas as seções com preços exclusivos para a nova Loja: Móveis, eletros, celulares, informática, brinquedos, utilidades do lar.

Para suportar tudo isso, a Rabelo preparou uma megaestrutura logística e de atendimento, além de todo o conforto e a segurança que os consumidores merecem. Outro ponto que promete agradar é a facilidade de pagamento à vista, no cartão, cheque ou carnê. Assim, além de economizar, o cliente faz o plano que cabe no bolso, fechando sempre o melhor negócio.

A nova Rabelo do Shopping Parangaba terá ofertas especiais de inauguração em todas as seções: móveis, eletros, celulares, informática. Tudo já está preparado para as vendas de natal e fim de ano.

Para atrair um número sempre elevado de consumidores, visando também a fidelização e o retorno desses clientes, a Rabelo elaborou diversas estratégias. A presença massiva nos principais meios de comunicação da região une-se a ações promocionais no local do evento, com ofertas relâmpago, distribuição de brindes e muito mais.

A parceria com o Programa Minha Casa Melhor, da Caixa Econômica Federal, também promete fazer a diferença. Através dele, o cliente pode comprar móveis e eletros e parcelar tudo em até 48 vezes.

Com 20 anos de mercado, a Rabelo possui atuação em 8 estados no Nordeste: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Bahia e possui atualmente mais de 100 lojas. A Rabelo está com as melhores expectativas para a nova loja no Shopping Parangaba. Prepare-se.

 

Expediente:

Grande Inauguração Rabelo no Shopping Parangaba

Av. Dedé Brasil, 142 - Parangaba

A partir do dia 26 de novembro, às 9 horas.

Comentários