19/06/2020 10:32
Colosso anuncia mais de 50 medidas de segurança para retorno no dia 24 de junho
Grande vantagem da casa, o Colosso conta com ampla área ao ar livre e de contato com a natureza


Foto: Divulgação

O Colosso Fortaleza já organizou o plano da sua retomada prevista para ocorrer no dia 24 de junho (semana em que entra em prática a fase 2 da retomada das atividades econômicas elaborada pelo Governo do Ceará). Para que a operação do Colosso, junto com a do Zoi Restaurante, que integra o complexo, seja feita com o máximo de segurança para colaboradores e clientes, o empreendimento lançou uma cartilha com 53 orientações que envolvem todo o protocolo de conscientização e suporte, barreiras preventivas, trajeto de ida e volta dos colaboradores, uso do refeitório, comportamento perante o cliente e a segurança alimentar.

"O Colosso vem planejando sua retomada a fim de garantir o máximo de segurança e conforto para os clientes. Temos a grande vantagem de dispor de uma área ao ar livre ampla e com muito contato com a natureza, o que é um diferencial para quem precisou ficar tanto tempo privado disso", destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Dentre as medidas adotadas, estão a readequação do layout do Zoi Restaurante e do Lounge para respeitar o distanciamento mínimo entre as mesas, a instalação de totens de álcool em gel nos ambientes, a sanitização do espaço, cardápio digital, uso obrigatório de máscaras nos funcionários e reforço na higienização da cozinha.

O Colosso irá funcionar de de quarta-feira a domingo, 12h às 16h. O serviço de delivery seguirá normalmente pelo iFood e WhatsApp (85) 98160.0088.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO