03/06/2020 05:05
Diferenças e semelhanças entre as companhias de capital aberto e fechado será tema de live do Ibef-CE


 

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (04/06), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-Ce) continua a série de lives em suas redes sociais. Para o bate papo desta semana, estarão à frente o CFO do Hapvida e diretor do Ibef-Ceará, Bruno Cals, e o diretor financeiro do grupo Edson Queiroz, Romulo Dias. A explanação traz como tema “Construindo resultados nos ambientes das companhias abertas e fechadas”, e contará com a mediação do vice-presidente do Ibef-Ceará, Raul Santos. A transmissão é gratuita e tem início às 18h, por meio da plataforma Zoom no link: https://bit.ly/2YbDngn e também será compartilhado no canal do Youtube do Ibef Ceará.

Durante a explanação, os especialistas irão discutir as diferenças e semelhanças dentro do ambiente de negócio, em operar com a companhia de capital aberto e fechado. “Iremos conversar com dois jovens executivos que estão despontando no mercado, com experiência em administração de empresas de capital aberto e fechado. Nós sabemos que existem também muitas semelhanças, como governança, compliance e uma série de outros temas. Vamos aproveitar a oportunidade, para destacarmos a questão da inovação dentro dessas instituições”, explica Raul dos Santos.

Sobre o Ibef-Ceará

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do Estado do Ceará. Com o intuito de promover eventos em parceria com grandes empresas em diversos setores da economia brasileira, o Ibef reúne atualmente cerca de 4.500 profissionais e está presente em Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Pernambuco e Vitória.
 
Serviço
Live: “Construindo resultados nos ambientes das companhias abertas e fechadas”
Data: 04/06 (quinta-feira)
Horário: 18h
Com Bruno Cals, CFO do Hapvida e diretor do Ibef-Ceará, e Romulo Dias, diretor financeiro do grupo Edson Queiroz. O debate virtual será mediado pelo vice-presidente do Ibef-Ceará, Raul Santos.
Link Zoom << https://bit.ly/2YbDngn

Gratuito

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO