21/05/2020 04:47
Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Fortaleza promove live sobre violência contra mulher no isolamento social

Foto: Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza realiza neste sábado (23), às 16 horas, mais uma edição do projeto “Vozes que Renascem”, série de lives transmitidas no Instagram. O encontro desta semana tem como tema a violência contra a mulher no momento de isolamento social.

Participam da live a advogada, fundadora do Movamu’s - Movimento de Valorização da Mulher e membro do Comitê de Cultura e Paz, onde lidera ações de combate à violência contra a mulher, Clara Silveira, e a psicóloga e especialista em violência doméstica e abordagem sistêmica, Socorro Fagundes. “Nossa conversa tem como objetivo falar sobre a violência contra a mulher, que aumenta quando se passa mais tempo em casa. É preciso alertar e combater todos os tipos de agressão: física, psicológica, moral, sexual e patrimonial. Precisamos reforçar que somos mais fortes juntas”, comenta Clara.

Para acompanhar o encontro virtual, basta acessar o Instagram do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza (instagram.com/grupomulheresdobrasilfor).

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por cerca de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO