20/05/2020 09:43
Instituto Brasileiro de Governança Corporativa promove live para debater a governança corporativa do Hapvida

Foto: Divulgação

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realiza no próximo dia 21 de maio (quinta-feira), transmissão ao vivo sobre “Governança na prática: o recente case de abertura de capital do Hapvida”. Participam do debate Wilson Carnevalli Filho, conselheiro da Hapvida , ex-executivo e professor do IBGC, Rafael Portela, diretor de Governança e Riscos do Hapvida e Gustavo Barros de Oliveira, vice presidente de Assuntos Estratégicos do Hapvida.

A curadoria é de Ênio Arêa Leão, coordenador do Capítulo Ceará do IBGC e sócio-fundador da Arêa Leão Consultoria Empresarial. O encontro virtual tem início às 17h e para participar remotamente os interessados devem acessar o link:  https://bit.ly/3cK7G3K


“Este é a primeiro evento nacional do IBGC organizado pelo Capítulo Ceará. O objetivo do evento é expor como se deu o processo de desenvolvimento da governança da empresa Hapvida,  desde o início como empresa familiar até o processo de abertura de capital”, explica Ênio Arêa Leão.  

Sobre o IBGC

O IBGC oferece eventos regulares em sua sede, em São Paulo, e nos sete Capítulos, localizados nos estados do Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os eventos oferecem conceitos e práticas sobre os principais temas relacionados à governança corporativa, bem como oportunidades de interação com expoentes e profissionais interessados nessas áreas.
 
Os eventos têm o intuito de ampliar o conhecimento e a experiência de seus associados e do mercado em geral no que diz respeito à governança corporativa, contribuindo para um ambiente organizacional mais responsável e transparente. O Instituto realiza seus eventos por meio de congressos, encontros, palestras, fóruns, webinars e jornadas técnicas.
 
SERVIÇO
 
Live: “Governança na prática: o recente case de abertura de capital do Hapvida”
Data: 21 de maio (quinta-feira)
Horário: 17h
Com Wilson Carnevalli Filho, conselheiro da Hapvida , ex-executivo e professor do IBGC, Rafael Portela, diretor de Governança e Riscos da Hapvida e Gustavo Barros de Oliveira, vice presidente de Assuntos Estratégicos do Hapvida.
Curadoria de Ênio Arêa Leão, coordenador do Capítulo Ceará do IBGC e sócio-fundador da Arêa Leão Consultoria Empresarial
Link de inscrição <<< https://bit.ly/3bLDB2f

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO