13/02/2020 01:20
Casablanca Turismo na era da transformação digital
Agência inicia 2020 com foco no relacionamento com o cliente e na tecnologia de ponta

Com objetivo de aprimorar o relacionamento com o cliente e expandir negócios no mercado de viagens, a Casablanca Turismo apresentou o planejamento estratégico para 2020. O evento aconteceu no Hotel Gran Marquise, e contou com a presença mais de 150 funcionários. Esperançosa no turismo para este novo ano, a Casablanca aposta nas novas tecnologias para aprimorar o serviço e incrementar o relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros.

A agência pretende focar com intensidade no segmento de lazer, com a reestruturação do setor de viagens personalizadas, no qual terá foco em viagens de experiências personalizadas e setor de grupos, ampliando as possibilidades para viagens segmentadas e coletivas.

Para Régis Abreu, Presidente da Agência, o objetivo desse planejamento é ampliar o olhar sobre o mercado e demais stakeholders da companhia. “Nosso planejamento foca em pessoas, nos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros”, diz Régis. Ele diz ainda acreditar bastante no potencial do setor de turismo, como importante impulsionador da economia. “As perspectivas são de que as pessoas viajem cada vez mais, aumentando as possibilidades nessa área”.

Uma outra meta da Casablanca Turismo também é buscar automatizar processos corporativo e financeiros, para que os funcionários possam ter mais tempo atendendo os clientes. Com esse atendimento mais duradouro, será possível desenvolver melhor a gestão de cada viajante para viagens corporativas, de lazer ou eventos, entregando um serviço de melhor qualidade. Implantação do CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), criação de um novo site e aplicativo para os consumidores também estão na pauta, visando melhorar o atendimento e otimizar os recursos para proporcionar viagens mais personalizadas. Além da melhoria no BI (bussiness inteligence) para os clientes corporativo (iGestor), com foco na otimização das viagens das empresas, a partir da análise de relatórios gerenciais dos viajantes alinhado com a política, reduzindo assim os custos com viagens.

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO