08/01/2020 10:48
Centro Universitário oferece 5 mil vagas em cursos gratuitos
Projeto Capacita inicia em janeiro e visa capacitar população em diversas áreas


Foto: Divulgação

É com objetivo de oportunizar capacitação nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde que a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, de 20 a 30 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, cerca de 5 mil vagas são oferecidas em mais de 80 atividades gratuitas, distribuídas entre palestras, cursos e oficinas. As inscrições devem ser feitas pelo site extensao.uninassau.edu.br.

As atividades serão sediadas nos campi Doroteias e Parangaba, nos turnos manhã e noite. Entre as oportunidades, a Instituição oferece os cursos de Noções básicas de Libras; Marketing Digital; Fotografia Surrealista; Cuidados com o Marketing Pessoal; Empreendedorismo Jurídico; Contabilidade para leigos; Entrevista e Postura profissional; Inovação e Criatividade na Gastronomia; Curso básico de adestramento de cães; Auditoria Digital; Importância da Oratória no mercado de trabalho; Nutrição e Sustentabilidade, entre outros. A lista completa com os cursos e horários disponíveis pode ser acessada no site de inscrição.

De acordo com o reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, o Projeto Capacita é uma das ações de responsabilidade social executadas pela Instituição. "Nosso intuito é ofertar gratuitamente capacitação de qualidade em diversas áreas do conhecimento. São diversas oportunidades de cursos de curta duração, com objetivo de ajudar o cidadão a ter mais chances no mercado de trabalho que ele deseja atuar", ressalta.

Serviço

Projeto Capacita

Data: 20 a 30 de janeiro

Horário: Manhã e Noite

Local: Sede Doroteias Av. Aguanambi, n 251

Sede Parangaba Rua Germano Franck, n 613

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br + 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da atividade escolhida.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO