28/11/2019 06:42
Unichristus realiza ação de conscientização por doação de órgãos em fila da biometria

Imprensa e redes sociais têm repercutido, nos últimos dias, o tamanho das filas e o tempo de espera das pessoas que tentam, via mutirão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realizar o cadastro biométrico. Estudantes de Medicina e Enfermagem da Unichristus aproveitaram a ocasião para promover uma importante campanha de conscientização. Eles se dirigiram ao Centro de Eventos  e abordaram as pessoas na fila, entregando a elas uma ficha de atendimento que dizia que o tempo de espera chegava a significativos 87.600 horas. Ao contrário do que muita gente pensou os minutos não se referiam ao cadastro, mas sim à realidade de muitas pessoas que esperam por um transplante de órgãos no Ceará.

"A metáfora das horas de espera serviu para alertar as pessoas do quanto a perspectiva de tempo é valiosa para quem tem a saúde comprometida", explica Leandra Vasconcelos, gerente de marketing da Unichristus. Durante a distribuição, o público recebeu informações voltadas a conscientização e importância da doação de órgãos para quem sofre com doenças ou problemas de mau funcionamento.

O resultado da ação foi divulgado em um vídeo, produzido pela agência de publicidade Delantero, disponível para visualização nas redes sociais e site da Unichristus.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO