05/11/2019 06:20
99 é vencedora do Talent Awards 2019
Premiação realizada pelo Linkedin reconheceu a empresa com o prêmio de Melhor Time de Aquisição de Talentos


Foto: Divulgação

A 99, empresa que pertence à gigante global de mobilidade Didi Chuxing ("DiDi"), foi premiada no LinkedIn Talent Awards 2019. Esse reconhecimento é oferecido às empresas e recrutadores que melhor utilizam as soluções da rede para contratar profissionais. A companhia foi vencedora na categoria Best Talent Acquisition Team in Brazil.  

Essa é a primeira vez em que a 99 participa da premiação focada na área de Recursos Humanos. "A 99 é uma empresa de rápido crescimento no Brasil. Crescemos seis vezes nos últimos dois anos e ter um time talentoso, inovador e de alta performance é fundamental para nós. Foram centenas de vagas fechadas ao longo deste período e a parceria com LinkedIn foi fundamental para identificar e atrair os melhores perfis para a 99", afirma, Paula Scampini, Líder de Recrutamento.

A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (31). Mais de 1.200 empresas no país participaram da seleção e concorreram em quatro categorias: Top Social Recruiter, LinkedIn Rising Star, Best Talent Acquisition e Best Employer Brand. A escolha dos finalistas é feita a partir da análise de uma série de critérios avaliados pela equipe do LinkedIn, como proficiência no uso do LinkedIn Recruiter, utilização do Job Slots, média de visitas, crescimento dos seguidores da página e engajamento com a marca empregadora no LinkedIn. Entre os países onde o Talent Awards acontece estão Brasil, Bélgica, Itália, México, Holanda, Polônia, Qatar, Espanha, Turquia e África do Sul.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO