06/09/2019 06:15
Gestão 4.0 é tema de Aula Magna das Escolas de Tecnologia e Comunicação e Gestão

Foto : Divulgação

Escola de Comunicação e Gestão juntamente com a de Tecnologia da Pós-Unifor realizam, no dia 10 de setembro, às 19 horas, a Aula Magna que contará com duas palestras, a primeira abordará “A gestão 4.0 por trás das empresas inovadoras” e a segunda terá como tema “O futuro dos negócios e os negócios do futuro”. 

A ideia de unir essas duas áreas é uma maneira de estimular os alunos a repensarem a forma de se fazer as mesmas coisas, usando a criatividade e novos conhecimentos. Encontrar formas mais eficientes, produtivas e inovadoras que a gestão 4.0 pode proporcionar aliada às possibilidades das tecnologias exponenciais.   

A Coordenadora da Escola de Tecnologia, Adriana Oliveira, afirma que o intuito de abordar esse assunto e trazer esses profissionais é uma tentativa de manter os alunos por dentro do cenário atual do mercado e aproximá-los de quem vem se tornando referência nesse segmento, “A aula magna da Pós-Graduação da Unifor celebra e acolhe os novos alunos da Escola de Tecnologia e Comunicação e Gestão. E nesta aula queremos apresentar o que há de melhor, trazendo um tema atual com profissionais de renome no Brasil. Esperamos que em seu primeiro contato você possa ter experiências incríveis.” 

Dessa maneira, nada melhor que trazer dois especialistas de muito sucesso no assunto para conversar com os alunos, Bruno Nardon, sócio e co-fundador da gestão 4.0, Rappi Brasil e Kunai e Luiz Candreva, eleito um dos cem jovens mais inovadores da América Latina serão nossos palestrantes e irão compartilhar suas experiências, dicas e conhecimentos sobre indústria 4.0 e inovação no mercado. 

Sobre os palestrantes: 

Bruno Nardon, é sócio e co-fundador da Gestão 4.0, Rappi Brasil e Kanui. Além de investidor anjo em mais de quinze startups. Fundou a Gestão 4.0 - Imersão e Mentoria no começo de 2019, com o objetivo de formar gestores e prepará-los para as transformações que a inovação e tecnologia trazem aos negócios. Fundou a Rappi Brasil no começo de 2017. A Rappi é hoje o maior aplicativo de delivery on-demand e hiper-conveniência da América Latina, avaliada em +3bi usd. Fundou a Kanui.com.br, e-commerce de moda, estilo de vida e produtos esportivos, fundada no fim de 2011. Levou a empresa do zero ao breakeven em apenas 2 anos e meio, e atuou na fusão da Kanui com a Dafiti em 2015, tornando este grupo o maior e-commerce de moda na América Latina. Graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, também possui duplo diploma pela Ecole Centrale, na França. 

Luiz Candreva, é considerado um dos principais futuristas brasileiros, empresário, mentor e professor. Eleito um dos cem jovens mais inovadores da América Latina pela F.CO e o top dez mentor pelo startup award 2017 e 2018 da abstartups. É head de inovação do hub/sp, iniciativa do governo do estado e de empresas privadas para fomento à inovação e ao desenvolvimento do empreendedorismo. Com carreira construída em algumas multinacionais no Brasil e nos Estados Unidos, além de consultorias e setores governamentais estrangeiros, tem vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial e de marketing. Empreende desde 2011, quando fundou a colab, agência — vendida em 2017 — que atua em uma de suas paixões, o marketing digital. dos mais de 170 clientes que ja atendeu — em sua maioria startups — estão também grandes players, como wal-mart, springer, sony, entre outros. Nesse meio tempo se tornou figura carimbada nos encontros de tecnologia, inovação e empreendedorismo digital no país e no exterior. Investidor, mentor e sócio de algumas startups e por fim professor de marketing digital e empreendedorismo. 

Serviço

Aula Magna Escola de Tecnologia e Comunicação e Gestão
Data: 10 de setembro de 2019
Horário: 19h
Local: Teatro Celina Queiroz

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO