19/07/2019 06:05
PIONEIROS NA CERTIFICAÇÃO MUNDIAL DE INOVAÇÃO : NOVO ORGULHO CEARENSE

Crédito: Divulgação

Oficialmente, a primeira empresa do mundo com a certificação ISO 56002, a ISO da Inovação!

Desde 2017, a CSI vem adotando novas estratégias para implantar uma cultura de inovação na empresa. Foram pesquisadas metodologias e ferramentas, e eleito um modelo que pudesse ajudar a atingir o objetivo de implantação da cultura de inovação, o SID (Strategy Innovation Design), da XPER Social. 

Este mês, a certificadora australiana QMS auditou a CSI e   recomendou à certificação da ISO 56002 por estar em conformidade com a referida norma internacional, tornando a CSI a primeira empresa do mundo a conquistar essa valiosa certificação. 

Gestão de insigths e projetos de inovação, com base no core business e novos modelos de negócios utilizando Inovação Estratégica, Incremental, Funcional e Exponencial, fizeram parte do escopo.

Hoje, a CSI representa um exemplo de quebra de paradigmas a nível mundial e comprova que a inovação pode coexistir com a cultura de comando e controle necessários de uma organização do século XXI.

Com a norma publicado no dia 15/07/2019 na Suíça, a empresa cearense,   método cearense, consultoria cearense e acreditadora australiana,  surpreendeu o mundo.

A CSI e a XPER Social com o modelo SID SID (Strategy Innovation Design),  têm um orgulho enorme de projetar o Ceará para o mundo.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO