19/07/2019 05:15
Tribunal Regional Eleitoral atende em shoppings da Capital


Foto:Divulgação

North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping recebem postos de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços como recadastramento biométrico, emissão de certidões eleitorais, segunda via do título e transferência de local de votação. O atendimento é feito prioritariamente por agendamento nos dois locais.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 10h às 19h, e aos sábados, de 10h às 17h.

Para fazer a biometria, são necessários os seguintes documentos: RG ou qualquer outro documento de identidade com foto e comprovante de residência. Os eleitores de Fortaleza e de mais 1650 municípios de 15 estados do Brasil precisam cadastrar suas digitais junto à Justiça Eleitoral até o final de 2020. A não realização do procedimento implica no cancelamento do título de eleitor.

Para mais informações sobre o recadastramento biométrico, o público pode entrar em contato pelo telefone 148 ou pelo http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-atendimento-ao-eleitor, no site www.tre-ce.jus.br.

Serviço: Posto do TRE-CE no North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping. Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h (exceto feriados). Local: Piso L2 (North Shopping Jóquei) e Piso 1 (Via Sul Shopping).

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO