12/06/2019 09:08
Presidente da Associação Cearense de Supermercados (ACESU), projeta crescimento do setor para Fortaleza.


Foto : Edson Ferreira e Gerardo Albuquerque

Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) O setor supermercadista brasileiro acumula, até abril, alta real de 2,26% - deflacionadas pelo IPCA/IBGE, de acordo com o Índice Nacional de Vendas ABRAS, apurado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da entidade. 

O proprietário da rede Center Box, Gerardo Vieira Albuquerque em visita e entrevista as emissoras do Grupo Cidade de Comunicação que conta com 14 (quatorze) unidades na capital cearense e atual presidente da Associação Cearense de Supermercados (ACESU), projeta o mesmo crescimento do setor para Fortaleza, acompanhando o ritmo nacional.  "Estamos otimistas para o crescimento do setor, tanto para o ano de 2019, assim como 2020", enfatizou.

As afirmações de Gerardo Albuquerque, entram em consonância com as previsões de outros setores, como da Indústria de alimentos. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o setor de alimentos no Brasil avançou 2,8% em receita no ano de 2018, registrando R$ 656 bilhões, incluindo exportações e vendas para o mercado interno, representando 9,6% do PIB.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO