24/05/2019 04:24
Naturágua lança nova embalagem ECO com redução de 30% de plástico em sua composição

A Naturágua, única água mineral do Brasil certificada com o selo ISO 22.000 pelo Bureau Veritas, conquistou a confiança e o reconhecimento de seus consumidores pela qualidade da água e as pelas diversas inovações em sua linha de produtos.

Neste ano a empresa traz uma nova embalagem, totalmente aliada as práticas de sustentabilidade: Naturágua Eco. Água mineral natural com características únicas de qualidade, leveza e saúde, que já vem naturalmente da fonte com elementos essenciais da natureza.

A nova embalagem com apenas 9g (contra 13 à 15 gramas disponíveis no mercado) é resultante da melhor tecnologia provinda da Europa, operando com maquinário em linha única de sopro e envase na Alemã Krones. Considerada a mais moderna da América Latina, ela garante além de maior capacidade produtiva e mais qualidade ao produto final.

A nova garrafa teve redução de 30% de plástico em sua composição. Mais leve e muito mais fácil de reciclar, a Naturágua Eco não é só isso. O seu maior diferencial está nas novas fontes de água mineral, que apresentam pH acima de 7 – naturais da fonte. Destaca-se aqui a condição para que uma água seja considerada mineral: ela, além do forte rigor de legislação em segurança alimentar, não pode sofrer nenhum tipo de manipulação em sua composição. O único processo a que é submetida é o de filtração. Contudo, a natureza faz melhor e disponibiliza uma água rica em bicarbonato, cálcio, potássio, entre outros minerais que levam mais saúde e benefícios ao corpo humano.

SUSTENTABILIDADE

A consciência ambiental é uma realidade da Naturágua. Ela é responsável pela preservação da Área de Relevante Interesse – ARIE, Floresta do Curió junto do Governo do Estado do Ceará. A empresa mantém 57 hectares de Mata Atlântica, que abriga uma vegetação densa composta pelas principais espécies nativas e frutíferas (jatobá, timbaúba, cedro, visgueiro e catanduva), o que confere um clima único à região. A mata reúne uma grande diversidade da fauna (92 espécies: sete mamíferos, 65 aves, 14 répteis e seis anfíbios), ajudando a promover o contato entre a população e a natureza.

O compromisso com a vida e meio ambiente está na missão da Naturágua. Muito além da entrega de um produto sustentável, a nova fábrica usufrui de compressores de alto rendimento que demandam menor consumo de energia, além do projeto de usina solar que abastecerá toda a fábrica com energia limpa.

CAMPANHA DE LANÇAMENTO .

Com o slogan “Naturágua Eco: a natureza faz melhor, nós retribuímos” a campanha de marketing será lançada dia 22/05/19 e contempla divulgação em diversas mídias: Elemídia, mobiliário urbano, outdoors, emissoras de rádio, além de toda mídia digital e de ponto de venda.

O pré lançamento ocorreu no festival da Academia Vera Passos, no Teatro Rio Mar, que apresentou o espetáculo Reciclapet contando a história de uma garrafinha que queria “mudar o mundo”. A edição especial propôs a conscientização das pessoas sobre sustentabilidade e reciclagem, em forte sinergia com o propósito do novo produto.

A Naturagua acumula uma série de lançamentos e soluções pioneiras em seus produtos tais como: garrafões coloridos, 10L retornável, lenço umedecido com álcool isopropílico 70%, e na linha descartável, Naturágua Brinq - com tampas que encaixam entre si e Naturágua Athetic.

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO