09/05/2019 10:02
Vignoli projeta abrir mais 12 unidades no Brasil até 2021


Foto:Edson Ferreira (Grupo cidade de Comunicação), Bruno Perdigão, Kalil farah (Vignoli), Paulo Victor (PWR Gestão), Júlio Bezerra (Vignoli)

São 18 unidades espalhadas em sete cidades do Brasil) Fortaleza, João Pessoa, São Luis, Recife, Salvador, São Paulo e Campinas), mas a história do Vignoli começou na Capital do Ceará, em 2004. Atualmente, quatro sócios, Júlio Bezerra, Kalil Farah, Bruno Perdigão e Igor Perdigão, comandam o empreendimento, que pretende crescer ainda mais nos próximos dois anos. A expectativa do quarteto é abrir mais 12 unidades até 2021.

Em 2016, a pizzaria apresentou seu novo conceito, o Vignoli Expresso. A ideia nasceu da dificuldade que os sócios tinham em encontrar comida de qualidade e com bom custo benefício em praças de alimentação de shoppings da cidade.

Nova Vignoli

No mês de maio, o Vignoli localizado na Av. Sem Virgílio Távora, número 10, ganhou novidades. O espaço foi repaginado, com projeto assinado pela arquiteta Larissa Ary, além de trazer novidades no cardápio assinado pelo sócio Kalil Farah.

A proposta é trazer diversificação aos pratos do Vignoli com uma cozinha italiana de qualidade, em um ambiente aconchegante e descontraído, para criar experiências para os clientes.

Programa Scale Up Endeavor

Em 2018, o Vignoli foi uma das empresa selecionadas para o Scale UP da Endeavor. No programa, os empreendedores identificam as problemáticas do negócio e trabalham em cima delas por meio de mentorias e troca de experiência.

Este ano, a Endeavor escolheu quatro empresas que se destacaram na última edição do projeto para continuarem no processo de aceleração. A pizzaria foi novamente uma das selecionadas, por demostrar maior potencial de escala e crescimento dentro dos seus modelos de negócio

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO