12/03/2019 02:51
A Delantero vai tomar um café com a Vovó Dedé e você é o convidado especial dessa visita

Toda casa de vó é mágica. Um espaço de beleza e fartura, que vai do café quentinho às boas memórias da infância. Na Casa de Vovó Dedé não poderia ser diferente. A instituição, que nasceu na Barra do Ceará, ajuda o desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, através da arte e da educação. E é nesse local que a Delantero tem encontro marcado, no próximo dia 16 de março, às 9h. O evento "Café da Vovó Dedé" é aberto ao público e vai contar com a presença dos sócios-diretores da agência Marcel Pinheiro , André Miyasaki e Pádua Sampaio .


A Casa de Vovó Dedé oferece atividades e projetos de formação, totalmente gratuitos, em áreas como tecnologia, fotografia, música, audiovisual, artes visuais e dança. Para incentivar os beneficiados, a Delantero , que já desenvolveu outras ações com a instituição, convidou profissionais de produção audiovisual, marketing e comunicação para um bate-papo sobre construção de carreira e oportunidades no mercado de trabalho. "A ideia é mostrar aos jovens que eles têm muitas oportunidades para criar um futuro profissional a partir do que aprendem e vivenciam dentro da Casa de Vovó Dedé" explica Pádua Sampaio. Rafael Neves é um dos convidados do evento. Diretor de cena, editor, produtor e co-fundador do Studio PO, ele produz filmes, comerciais, programas de TV e webséries e já conquistou grandes prêmios da publicidade nacional e indicações em festivais de animação.


Thell Maia é diretor de comerciais da Black Jack Filmes. Tem mais de 15 anos no mercado e foi vencedor, com a própria Delantero, do Melhor Comercial do Brasil do SBT. Sérgio Medeiros é outro convidado que também já levou diversos prêmios de publicidade, em conjunto com agências de propaganda. Ele é multi-instrumentista, compositor, arranjador, engenheiro de áudio e diretor do estúdio Mamute Ideia Sonora. Também participa da conversa Adamir Macedo , pós-graduada pela Universidade da Califórnia e mestre em Administração pela Universidade de Fortaleza. Atualmente, é gerente de Marketing do
Sistema Verdes Mares.


O público pode esperar uma grande soma de experiências, que serão compartilhadas em quatro rodas de conversas, mediadas pelos sócios-diretores da Delantero. Tudo de forma leve, descontraída e acolhedora, assim como os bons encontros em toda casa de vó.


Casa de Vovó Dedé

Fundada em 1993, na Barra do Ceará, a Casa de Vovó Dedé é uma instituição sem fins lucrativos. O espaço promove o desenvolvimento humano, pessoal e profissional de crianças e jovens de 6 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade social. O projeto acredita no poder da arte e da educação para consolidar a formação pessoal e a mudança de realidade.


Agência Delantero

Eleita uma das 50 agências mais criativas do país pela revista Meio&Mensagem, a Delantero ocupa uma posição de destaque nos cenários local e nacional, sempre crescendo, surpreendendo e subindo ao palco nos festivais de que participa. A prova de
que, mesmo em tempos de crise, investir em criatividade é sempre uma ótima ideia.


____________________________________

Serviço:
Café da Vovó Dedé
Quando: 16/03
Horário: 9h
Local: Rua Jerônimo de Albuquerque, 445, Barra do Ceará.
Aberto ao público.
____________________________________

Mais informações:
Casa de Vovó Dedé
contato@casadevovodede.com.br
cvdd.com.br
instagram.com/casadevovodede
facebook.com/casadevovodede
(85) 3249-4514 / (85) 9 8401-5822 (Oi) / (85) 9 9778-2899 (Tim)

Agência Delantero
atendimento@delantero.com.br
delantero.com.br
instagram.com/agenciadelantero
facebook.com/agenciadelantero

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO