11/02/2019 05:35
Cultura e arte cearense em Londres

Foto : divulgação

O Presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, juntamente com o Diretor Regional Sesc Senac Ceará, Rodrigo Leite, e a Diretora de Educação Profissional do Senac Ceará, Geórgia Philomeno, realizaram visita técnica nesta segunda-feira (11) a The London School of Beauty & Make-Up. Na agenda dessa semana, há também reunião com London College, para intercâmbio de experiências e futuras parcerias na área da educação profissional.


Os gestores estão em Londres para participar de três importantes ações ligadas à moda e cultura. Um dos destaques é a exposição do designer cearense David Lee, formado em desenho de moda pelo Senac Ceará, que vai apresentar suas peças na Somerset House. As peças de David Lee farão parte da mostra International Fashion Showcase (IFS), que selecionou 16 artistas, entre os melhores designers de moda no mundo, para participar do evento, que acontece em simultaneidade com a London Fashion Week. 


Já o Mestre do Couro, Espedito Seleiro, expõe suas peças em mostra baseada no livro Meu Coração Coroado (Editora Senac Ceará) na Embaixada Brasileira, que também recebe a exposição A Hora do Brasil, fruto de uma parceria entre o Senac/CE e o estilista Jum Nakao.  
As duas exposições são realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), instituição criada e mantida pelos empresários do comércio, e pelo Sistema Fecomércio Ceará, em parceria com a Embaixada do Brasil em Londres.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO