06/11/2018 05:57
Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade a partir desta quinta (8)
Abrindo o período de confraternizações de fim de ano, o shopping presenteia a cidade com a tradicional decoração natalina.

O clima de Natal já está no ar e convida familiares, amigos e colegas de trabalho a momentos de confraternização, abrindo espaço em meio à agenda de compromissos para encontros e conversas. E nada melhor do que fazer isso em um ambiente que respira harmonia e contemplação.


Foto : divulgação

Para inspirar cearenses e turistas em visita a Fortaleza e recebê-los em um local ainda mais agradável, o Jardins Open Mall abre sua programação natalina com o tradicional acender das luzes do shopping nesta quinta-feira (8), às 18h. Todo ambiente do Jardins Open Mall estará pronto para receber as pessoas até o final de dezembro não apenas com luzes, brilho e decoração de Natal, mas com um espaço preparado para afetos e encontros e uma série de atividades reforçando o aspecto de união, como a realização de uma edição especial da AUÊ Feira Criativa e as apresentações artístico-musicais como a do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, além da visita do Papai Noel.

“Nosso Natal é planejado durante seis meses e sua montagem envolve cerca de 30 pessoas dedicadas e embelezar ainda mais o espaço do Jardins Open Mall, caracterizado por seus corredores arborizados e pela ambientação aconchegante. O acender das luzes da decoração natalina já virou tradição na cidade e é com muito carinho que transformamos o shopping, nesta época tão festiva, em um cartão-postal de boas vindas aos turistas e em um presente para os moradores da cidade”, comenta Tatiana Gurgel, gerente de Marketing do empreendimento.

Programação

O acender das luzes abre oficialmente a programação natalina do Jardins Open Mall, que começará no dia 8 com a apresentação de instrumentistas passeando pelas alamedas do shopping tocando clássicos do período e também as melhores interpretações de jazz. A Street Band, dirigida pelo Maestro Poty Fontenele, e o Hermano Faltz Quintet abrilhantarão a noite de inauguração da decoração natalina com música de qualidade.

 

Já nos dias 23,24 e 25 de novembro será a vez da AUÊ Feira Criativa montar sua estrutura no Jardins Open Mall. A ideia é oferecer aos visitantes presentes originais e alguns produtos feitos por artesãos e empreendedores cearenses especialmente para esta edição, colaborando para unir todos em um ambiente agradável e tranquilo para compras e lazer.

 

No dia 8 de dezembro, o shopping recebe a tão esperada visita do Papai Noel, encantando crianças e adultos com as boas energias que só o Natal tem. O Bom Velhinho será recepcionado ao som das vozes das crianças do Coral Vozes de Iracema, mantido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiúza. A instituição realiza formação musical de excelência para 400 crianças, adolescentes e jovens, entre 7 e 20 anos de idade, em bairros de alta vulnerabilidade social de Fortaleza.


Foto : divulgação

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO