01/11/2018 11:59
Ari de Sá Neto é eleito Equilibrista 2018 pelo IBEF Ceará
O Sócio-fundador e CEO da Arco Educação, Ari de Sá Neto, foi eleito Equilibrista 2018, pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF/CE).

A premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

A Arco Educação, holding que é dona de 100% do SAS (Sistema Ari de Sá), administrada por Ari de Sá Neto, é um empreendimento que vem crescendo bastante ao longo dos anos. Fato demonstrado pelo desempenho da empresa, que de acordo com a oferta inicial de ações (IPO) na Nasdaq, realizada em 26 de setembro, a Arco arrecadou US$ 195 milhões, suas ações valorizaram 34,29% e a empresa atingiu o valor de US$ 1,2 bilhão.

Graduado em Administração de Empresas, Master in Business Administration pelo Massachussets Institute of  Techonology (MIT), Ari de Sá Neto é fundador e CEO da Arco Educação.

Prêmio Equilibrista

O Equilibrista foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco. O troféu traduz o perfil de um executivo de sucesso. Braços abertos com as mãos espalmadas em forma de um ideograma chinês, cujo significado é amigo. O pé dando um passo significa que o caminho deve ser seguido e o homem em cima de uma moeda lembra a sua profissão e mostra que ele também é responsável pelo sucesso e fracasso de toda a estrutura.

Entre os agraciados das edições anteriores com o Prêmio Equilibrista pelo IBEF Ceará estão Geraldo Luciano Mattos Júnior, vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, em 2017 e Cândido Pinheiro, Presidente do Sistema Hapvida, em 2016.


Ari de Sá Neto

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO