13/11/2019 11:44
Aplicativo "Uma Ajuda Boa" promove esperança

Imagine um sofá, roupas que não servem mais, um berço, uma estante, ou qualquer outro item que você tenha em casa e poderia doar mas não sabe como, indo direto para pessoas que precisam muito. E melhor, sem que você se preocupe com transporte, desmontagem e toda a dor de cabeça que envolve tirar do lugar, descer no elevador, carregar peso.

Pois é, para que isso aconteça, a Associação Anjo Rafael pensou e criou uma solução incrível. As melhores cabeças do Ceará, motivadas pelo amor que move o Fernando e a Rosane, desenvolveram o app UMA AJUDA BOA. Ele conecta pessoas que querem fazer doações com instituições que precisam muito de uma ajuda. Basta instalar no seu IOS ou ANDROID, escolher o que você quer doar e pronto.

Em minutos, uma entidade que já foi visitada, cadastrada e cumpre com rigorosos processos de verificação, se prontifica a buscar, onde estiver, o item a ser doado. Do mesmo jeito que você pede um Uber, você pratica esse gesto de amor. O lançamento desse app, inteiramente gratuito e super simples de usar, vai ser na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 20h, no Auditório do Ed. Humberto Santana Business Center, na Rua Vicente Linhares, 521, esquina com a Av. Desembargador Moreira.

Você é nosso convidado para esse evento de amor e de carinho, e contamos com sua rede de contatos e canais de divulgação pra levar essa notícia o mais longe possível, assim, mais e mais pessoas saberão do app e mais e mais crianças carentes poderão ser ajudadas. E se você não lembra, o Fernando e a Rosane são os pais do pequeno Rafael, que infelizmente nos deixou após uma queda na escola. Uma cartinha escrita por ele foi encontrada enquanto ainda lutava pela vida, e nela, ele dizia que o dia mais feliz da sua vida foi quando visitou um orfanato e pôde doar seus brinquedos, e que gostaria de de espalhar essa bondade por todo o mundo. Depois da sua partida, seus pais fundaram a Associação Anjo Rafael, e hoje se dedicam a multiplicar o sonho do Rafael, conectando doadores com quem precisa de doação, sobretudo crianças. O aplicativo UMA AJUDA BOA é mais um passo nessa direção. Ajude a gente a ajudar mais pessoas. Espalhe essa notícia. 

12/11/2019 05:57
The Best Chef UniFanor revela talentos da gastronomia e valoriza insumos cearenses

Promover a identidade e a cultura brasileira a partir do desenvolvimento e da criação gastronômica. Esse é o objetivo do The Best Chef, prêmio acadêmico de Gastronomia do Unifanor Wyden, que está em sua quarta edição e tem data marcada para escolher o novo vencedor: próxima quarta-feira, 13 de novembro. A premiação é voltada para os alunos regularmente matriculados no curso de Gastronomia do Centro Universitário Unifanor Wyden e busca estimular as competências teóricas e práticas, além da criatividade e do espírito competitivo.

A competição contou, além da final, com outras três etapas. Para essa última fase e mais decisiva, os três alunos finalistas devem preparar dois pratos para a comissão de avaliação em, no máximo, 1 hora e 30 minutos. A mesa de jurados será composta pelos chefs Élcio Nagano, Edilberto Costa e Neto Teixeira, a represente da Granja Regina, Tatiana Lowatzki, além do influencier de gastronomia e viagens, Victor Costa e do jornalista e responsável pelo site Pitel, Daniel Negreiros.

A premiação será uma bolsa de 100% da pós-graduação em Gastronomia UniFanor. O evento será realizado no Laboratório de Gastronomia do Centro Universitário Unifanor Wyden, Campus Dunas, a partir das 16h.

12/11/2019 05:54
Município do Litoral Leste vai realizar "Corrida da Rapadura"
RunPadura espera reunir mais de 250 atletas em percursos de 3km, 5km e 10km no feriado da Proclamação da República


Foto: Divulgação

O município de Pindoretama, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, vai sediar a RunPadura. A prova será disputada na próxima sexta-feira (15 de novembro), com largada programada para às 06h, na Av. Vale Albino (Engenho São José - Pratiús I), próximo ao ginásio de Pratiús I (caminho da praia da Caponga). A expectativa é reunir mais de 250 participantes para a 1ª edição da corrida que terá percursos de 3km (caminhada), 5km e 10km nas categorias paratletas, corredores locais, visitantes e uma novidade: professores, além de trajetos mais curtos para crianças. 

A cidade é conhecida nacionalmente pela produção de rapadura em uma expressiva quantidade de casas de engenho à beira da CE-040. Uma atividade turística que atrai milhares de pessoas interessadas em conhecer o processo. Nesse cenário, surgiu a ideia de criar uma corrida que valorizasse o principal produto da região, além de estimular a prática esportiva entre os moradores. 

De acordo com o organizador Eryck Dieb, o objetivo é inserir o evento no calendário esportivo da cidade, que já realiza anualmente a Corrida de São José, no mês de março. "Percebemos uma grande adesão da população a uma vida mais saudável, através da corrida. A cidade hoje conta com grupos que prestam assessoria para atletas e iniciantes. Nossa intenção é que a RunPadura faça parte do calendário esportivo do Litoral Leste, atraindo esportistas de outros estados", destaca.

Os atletas inscritos receberão um kit com bag, blusa, número de peito, chip e diversos brindes. Após a prova, serão entregues medalhas aos participantes e haverá distribuição de rapaduras e outros doces feitos à base de cana de açúcar. Os ganhadores em cada categoria serão premiados com troféus e brindes. 

Solidariedade e sustentabilidade

Cada atleta ao retirar seu kit doará 2kg de alimentos não perecíveis. Os ítens irão compor cestas básicas que serão entregues à famílias carentes da cidade. Cada criança que participar da prova receberá uma muda de planta, que serão utilizadas para o reflorestamento de áreas desmatadas.

 

12/11/2019 05:48
RioMar Kennedy lança programação cultural temática para o período natalino
Além de investir em decoração, o shopping traz como novidade para este ano o projeto Contos de Natal com a realização semanal de espetáculos natalinos ecom acesso gratuito


Foto: Divulgação

Luzes, sinos e laços aos poucos estão enfeitando a cidade em preparação para receber um dos períodos mais especiais do ano. No RioMar Kennedy, a decoração faz um convite ao encanto do "Natal dos Balões" e já pode ser visitada desde o dia 09 de novembro. O ponto alto será a estreia do projeto "Contos de Natal" com a apresentação do Papai Noel ao público, nesta sexta-feira, dia 15 de novembro. A programação gratuita contará com duas sessões, às 17h e às 19h, e para ter acesso basta adquirir pulseira no Sac, antecipadamente.

Para este ano, o empreendimento traz a novidade do projeto Contos de Natal, uma programação gratuita com espetáculos voltados para toda a família, reunindo produções de personagens e narrativas alusivas aos temas e reflexões natalinos. As apresentações acontecerão na Praça de Eventos do Piso L3, aos sábados e domingos, até o Natal, sempre a partir das 17h.

Natal dos Balões

A decoração foi montada na Praça de Eventos 1 do Piso L1, sendo um convite ao mundo dos sonhos e da imaginação, explorando detalhes especiais assinados pela renomada Cecília Dale. Destaque ainda para o brinquedo giratório de balões, o "Samba Balloon" que traz a sensação de flutuar durante a diversão. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

O trono do Papai Noel, com visitação diária e gratuita, também está localizado no espaço da decoração, garantindo a experiência completa às famílias que visitarem o shopping. Os pets também poderão participar da festa natalina pertinho do Bom Velhinho em um trono exclusivo no Piso E2, próximo à Doggato Pet Store, onde serão recebidos para fazer um belo registro fotográfico.

Inauguração da decoração Natal dos Balões RioMar Kennedy

Estreia espetáculo Contos de Natal 
Data: 15 de novembro, sexta-feira
Horário: duas sessões, às 17h e às 19h 
Acesso: A entrada é gratuita, sendo necessário retirar pulseira de acesso a partir do dia 09 de novembro no Sac, Piso L1, das 11h às 20h, apresentando documento com foto. Sujeito à lotação do espaço.
Local: Praça de Eventos, Piso L3, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

Visita ao Trono Papai Noel 

Data: 09 de novembro a 24 de dezembro, todos os dias 
Horário: segunda a sábado, 16h às 22h, aos domingos 16h às 21h
Local: Praça de Eventos 1, Piso L1, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100) 
Entrada Gratuita

Pet Noel 

Data: 10 de novembro a 21 de dezembro, sábados e domingos
Horário: 14h às 15h30
Local: Piso E2, próximo à Doggato Pet Store do RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

Entrada Gratuita

Samba Balloon

Data: A partir de 09 de novembro, todos os dias
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos, 13h às 21h
Local: Praça de Eventos1, Piso L1 - RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

OBS: Destinado a crianças acima de 2 anos e obrigatório acompanhante maior de idade para crianças abaixo de 1,30m.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia) - 3 minutos

Programação Contos de Natal 
Local: Piso L3, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

Hora: 17h
15/11 (sexta-feira) - Show o Natal dos Balões Mágicos
16/11 (sábado) - Show o Natal já vai chegar
17/11 (domingo) Show Clara e o Quebra-nozes
23/11 (sábado) Lançamento Show chegou o Natal Tac Tacs 
24/11 (domingo) Show um Natal sem Brinquedos! E agora?

Mais Informações: (85) 3089.0909

12/11/2019 11:45
Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará organizam chegadas de Papai Noel nos próximos dias 16 e 17


Foto: Divulgação

A época mais encantadora do ano está chegando e os shoppings da Rede Ancar Ivanhoe mergulham em símbolos e canções para anunciar a chegada do Natal. North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping realizam suas chegadas de Papai Noel neste final de semana. As datas são: sábado, 16 de novembro (North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping), e domingo, 17 de novembro (North Shopping Jóquei). A chegada do Papai Noel do North Shopping Fortaleza se realizou no último domingo, dia 10 de novembro.

Acompanhe o que cada shopping preparou para recepcionar a época natalina de 2019.

Via Sul Shopping

A Chegada do Papai Noel deixa o Natal dos Doces do Via Sul mais saboroso a partir de 16h30 do sábado (16), na Praça de Alimentação (Piso 3). A programação garante a diversão da família com pintura facial, show de mágica, escultura de balões e cortejo com banda itinerante até o local no qual o Bom Velhinho irá tirar fotos. Todas as ativações, assim como o resgate das fotos profissionais com o Noel, serão por meio do app do shopping, disponível para Android e iOS. A decoração tem espaços instagramáveis interativos em todos os pavimentos do equipamento, como botas do Noel de dois metros de altura, cupcakes, biscoitos gigantes e muito mais.

North Shopping Maracanaú

O público se encanta com o Natal de luz e brilho do North Shopping Maracanaú, que também ocorre sábado (16), a partir das 17h, no Estacionamento Externo, próximo ao Acesso B. Com uma decoração tradicional e repleta de luminosidade, o shopping apresenta elementos como A Casa do Noel, árvore de Natal, presépio e vários espaços instagramáveis, envolvendo por completo o empreendimento no clima natalino. Além da decoração, ao longo do mês, a programação conta com música ao vivo e ações com o Bom Velhinho. 

North Shopping Jóquei

Com o tema Vila do Bom Velhinho, a chegada do Papai Noel ocorre a partir das 16h, com receptivo dos clientes na área externa do Acesso A e arena infantil de brinquedos infláveis. Na programação, show com banda natalina às 18h, espetáculo de Natal às 19h e recepção do Velho Noel. O momento das fotos inicia às 19h30.

Visitação ao Papai Noel

O público pode visitar o Papai Noel em cada shopping a partir dos dias 16 (North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping) e 17 (North Shopping Jóquei). Confira os horários:

North Shopping Jóquei

De 17 de novembro a 23 de dezembro: 15h às 21h

Dia 24 de dezembro: 10h às 15h

Local: Praça de Eventos (Piso 1)

North Shopping Maracanaú

De 16 de novembro a 23 de dezembro: 15h às 21h

Dia 24 de dezembro: 10h às 15h

Local: Casa do Noel (Piso L3)

Via Sul Shopping

De 16 de novembro a 23 de dezembro: 15h às 21h

Dia 24 de dezembro: 10h às 15h

Local: Praça de Eventos (Térreo)

12/11/2019 10:46
Startup está mudando a logística de entregas em médias e grandes empresas
Tecnologia de gestão de entregas em tempo real da Comprovei é utilizada por indústrias, distribuidoras e transportadoras para assegurar uma melhor eficiência logística

Otimizar toda a operação logística de entregas das empresas, desde a saída dos produtos, passando pelo transportador até a chegada ao ponto de venda. Com esse objetivo, a Comprovei foi criada, em 2014, na cidade mineira de Itajubá. De lá para cá, a startup de tecnologia para logística (logtech) saltou de 500 entregas mensais para mais de 3 milhões, ao mês, sendo gerenciadas pela sua plataforma, que inclui uma solução para visualização, em tempo real, de toda a operação de entrega (para desktops e tablets) e um aplicativo para os motoristas.

A Comprovei, que monitora cada etapa da entrega, desde a coleta, passando por transbordo até a última milha de entrega ao cliente, consegue apontar exatamente onde se encontra a carga e pode até antecipar possíveis atrasos. Por meio dela, o embarcador ou transportador têm total controle sobre a movimentação dos produtos, até obter a comprovação de cada entrega em seu destino. A plataforma é voltada para distribuidores, atacadistas, indústrias, redes de varejo, transportadoras e operadores logísticos. 

Hoje, mais de 3 milhões de entregas mensais dos clientes são gerenciadas e monitoradas pela Comprovei. Empresas como BASF, DHL, Aurora, Braspress, Marfrig, Swift, Suzano, ProFarma, Catupiry, Roge Distribuidora e Leo Madeiras usam a tecnologia para comprovação de entrega de pedidos da startup, que conta com cerca de 20 funcionários.

A Comprovei está crescendo a passos largos. No último ano, faturou R$ 3 milhões, o que representa um aumento de 50% frente ao registrado em 2017. "Nossa solução já está consolidada por sua eficiência e confiabilidade. Começamos em 2015 com uma média mensal de 40.000 entregas e após um ano de operação, em 2016, saltamos para 500.000 pedidos por mês passando pela nossa plataforma. No ano passado, a plataforma comprovou mais de 28 milhões de entregas para todo o Brasil", afirma o CEO da Comprovei, Halley Takano. A startup prevê faturar R$ 4 milhões em 2019.

De acordo com Takano, logo no início, com apenas três meses de operação, a startup estava monitorando cerca de 500 entregas por mês. Após um ano, no início de 2016, a solução da Comprovei já era utilizada em 50 mil entregas mensais. Nesse ponto, a logtech estabeleceu a meta de atingir 1 milhão de entregas até o final de 2017. Antes da metade daquele ano, a startup bateu a meta. "Gerenciar mais de 5 mil entregas por hora naquele momento foi muito marcante e ali percebemos que tínhamos atingido a maturidade da nossa solução, que atende a clientes de todos os portes, independentemente do volume de suas entregas", lembra o executivo.

Para embarcadores e transportadores, o maior benefício que a solução oferece é ter menos reclamações no SAC ao permitir um melhor serviço de entregas, além de reduzir gastos ao eliminar a necessidade de uso de papel para a gestão de toda a operação logística. Por outro lado, o cliente final ganha ao ter um recebimento mais ágil e transparente de seus pedidos. Já o transportador é beneficiado ao aumentar sua produtividade e reduzir custos com a utilização de uma gestão eletrônica em tempo real.

A gestão em tempo real de entregas da Comprovei auxilia os embarcadores a serem mais eficientes no relacionamento com os clientes. Se o destinatário não se encontra no horário marcado ou no local, por exemplo, o motorista avisa a central de monitoramento de entregas por meio do aplicativo. Automaticamente, a plataforma sinaliza um alerta para que a empresa entre em contato com o seu cliente para verificar qual é o melhor horário para retornar.  Da mesma forma, se algum imprevisto no caminho ocasionar um atraso na chegada do pedido ao seu destino, o sistema faz o alerta e o embarcador ou o transportador podem entrar em contato proativamente com o seu cliente para avisá-lo com antecedência, evitando, assim, uma reclamação.

Outro benefício da plataforma da Comprovei para os embarcadores é o acesso a informações que mostram quais transportadoras e motoristas prestam um melhor serviço, graças aos relatórios que demonstram um controle detalhado de produtividade. Já para os transportadores, como tudo é realizado online e a comprovação do serviço de entrega é visualizado pelo embarcador (o contratante) automaticamente, a vantagem é poder receber o valor contratado pelo serviço mais rapidamente.

Como funciona?

A solução fornece a melhor rota com a previsão de tempo do trajeto e se as rotas foram executadas pelos motoristas. Enquanto o produto está em transporte, o cliente sabe o status, em tempo real, de cada pedido ao monitorar onde ele se encontra. Se houver algum problema que pode ocasionar o atraso da entrega, a empresa pode se antecipar e avisar o seu cliente de forma proativa.   

Durante o transporte, o motorista usa um aplicativo próprio que tem um GPS integrado para facilitar o rastreamento e o cliente é notificado quando o seu pedido está chegando. No momento da entrega, o motorista pode tirar uma foto do comprovante de entrega assinado e a solução Comprovei digitaliza esta foto automaticamente, utilizando uma tecnologia de escaneamento desenvolvida pela própria startup. O aplicativo também permite ao entregador colher a assinatura digital do cliente direto na tela do smartphone.

"Tudo é processado em tempo real, então o nosso cliente consegue fazer uma gestão eficiente de suas entregas, acabando de uma vez por todas com aquela famosa resposta de que a empresa vai verificar o ocorrido e que dará um retorno em breve, quando o seu cliente reclama sobre uma entrega que não foi feita dentro do prazo combinado", diz Takano.

A logtech mais inovadora de 2019

Neste ano, a Comprovei foi reconhecida como a startup de logística mais inovadora no ranking da 100 Open Startups, rede de startups que compartilham conhecimento, cocriam e implementam soluções inovadoras em conjunto com grandes empresas. No ranking geral, que selecionou as 100 startups de diversas áreas de atuação, ficou classificada na 5ª posição.

Alguns números da startup

- 28 milhões de entregas comprovadas em 2018

- Mais de 294 milhões de volumes rastreados em 2018;

- Mais de 1 milhão de viagens monitoradas (visibilidade em tempo real) em 2018;

- 1.200.000 de clientes finais atendidos em 2.000 cidades de 27 estados em 2018;

- 60 mil usuários ativos (motoristas) do app em 2018

- Clientes: 52 embarcadores (médias e grandes empresas) e 1.200 transportadoras

- 20 colaboradores

12/11/2019 10:38
Mutirão oferece exames gratuitos e conscientização para a população cearense sobre o diabetes
Evento será realizado no dia 23 de novembro, no HGF, e contará com uma equipe de várias especialidades médicas


Foto: Divulgação

O diabetes é hoje uma das doenças mais perigosas do mundo de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Só no Brasil, existem cerca de 13  milhões de pessoas diagnosticadas com a doença (6,9% da população), o que significa um grande impacto nos gastos de saúde pública pois, se não controlada, ela pode trazer uma série de complicações para o indivíduo, como o pé diabético, lesões nos rins, problemas nos olhos, neuropatia diabética, problemas no coração, dentre outras.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos da doença, no dia 14 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Diabetes. Pegando carona nessa campanha, no sábado, dia 23, será realizado o Mutirão Diabetes de Fortaleza. Das 8h às 13h, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), serão realizadas várias atividades e exames totalmente gratuitos em diversas especialidades médicas.

 "O Mutirão Diabetes de Fortaleza surgiu da necessidade de trazer à população uma ação multidisciplinar que gere mais informação e mais educação sobre uma doença que tem um índice de complicação altíssimo", explica o dr. Felipe Carvalho, médico oftalmologista e idealizador do evento. "Além dessa conscientização, buscamos também poder diagnosticar casos graves de diabetes para poder atuar em cima deles".

 Serviços oferecidos no dia do Mutirão:

 - Medição de PA e Glicemia

- Avaliação nutricional

- Avaliação do pé diabético

- Exame do fundo de olho

- Fotocoagulação a laser

- Orientação com endocrinologista 

- Orientação com nefrologista

- Testes laboratoriais 

- Orientação com educador físico 

- Palestra sobre as complicações do diabetes

 Objetivos da ação:

 - Orientação sobre as possíveis complicações do diabetes 

- Estimular o controle rigoroso da glicemia 

- Orientar mudanças nos hábitos de vida que possam impactar diretamente no controle do diabetes

- Conscientizar a população sobre a necessidade do exame ocular regular

 Serviços por distribuição de senhas (1 mil  atendimentos):

- Fundo de olhos - Fotocoagulação a laser - Pé diabético

 Demanda espontânea (2 mil atendimentos):

- Feira do diabetes

 SERVIÇO

 Mutirão Diabetes Fortaleza

Data: Sábado, 23 de novembro

Local: Hospital Geral de Fortaleza

Horário: 8h às 13h

Instagram: @mutiraodiabetesfortaleza

ABERTO AO PÚBLICO

11/11/2019 06:01
Endeavor está com inscrições abertas para programa de aceleração 2020
Programa de aceleração a empresas de alto impacto acontece em sete estados brasileiros

As inscrições para a turma de 2020 do Scale-Up Endeavor Nacional estão abertas. O programa de aceleração da Endeavor, organização sem fins lucrativos líder no apoio a empreendedores de alto impacto, é voltado a empresas de alto crescimento de todo o País. A aceleração acontece duas vezes por ano, no primeiro e segundo semestre, e será sediada em sete estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará. Ao todo, 70 empresas são aceleradas pela Endeavor a cada semestre. A primeira turma de 2020 está prevista para começar em fevereiro.

O programa está em busca de scale-ups (empresas que crescem pelo menos 20% ao ano) com evidências de crescimento em escala, diferenciais competitivos claros e modelo negócios comprovado pelo mercado. "O Scale-Up Nacional ajuda o empreendedor a focar naquilo que ele precisa para crescer. O programa de aceleração vai dar suporte para identificar e resolver os seus principais gargalos de crescimento. E faz isso conectando-os a pessoas que já passaram pelos mesmos desafios e podem ensinar na prática", diz Marco Antonio Mazzonetto, Gerente de Scale-Up Nacional. "Esse é um programa destinado a empreendedores que estão à frente de negócios em qualquer vertical de negócio e que se propõe a transformar as indústrias em que atuam", completa. 

As empresas selecionadas para o Scale-Up Endeavor Nacional vão participar de workshops, networking com empreendedores em estágios semelhantes e mentoria com lideranças à frente das empresas que mais crescem no Brasil. Os mentores da Endeavor (indicados especificamente para cada tipo de negócio), além de acompanhar os empreendedores ao longo do programa, desenvolvem diagnósticos sobre os maiores desafios de crescimento da empresa e, com isso, focam na resolução e superação dos problemas.

O objetivo da iniciativa, além de acelerar o crescimento de scale-ups pelo Brasil, é abrir portas para exemplos regionais a fim de formar uma nova geração de empreendedores de alto impacto em diversos segmentos do mercado. Em 2018, o Scale-Up Endeavor Nacional acelerou 235 empresas que, após o programa, registraram crescimento médio de 106%. As inscrições para a turma de 2020 começam em novembro e podem ser feitas através do site.

11/11/2019 12:46
Oto de Sá Cavalcante fala sobre premiação ao SAS


Foto: Divulgação

No próximo dia 19, no Hotel Gran Marquise, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef Ceará) entregará o prêmio Equilibrista ao empresário Severino Ramalho, diretor-presidente da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz. Já o presidente do Conselho de Administração do SAS, Oto de Sá Cavalcante, receberá o Prêmio Empresa Padrão 2019, pela Plataforma de Educação SAS, empresa eleita neste ano. Essa é a 9ª Edição do Prêmio Equilibrista. Os votantes são os associados do Ibef, ou seja, empresários, gestores e financistas cearenses. 

O Prêmio Empresa Padrão é entregue a empresas que vêm se destacando no estado por conta do seu crescimento ou das suas boas práticas de gestão. Para Oto de Sá Cavalcante, a escolha de sua empresa na eleição do Ibef Ceará é motivo de orgulho. "Estamos felizes e honrados. Gostaria de agradecer ao Ibef por essa homenagem. Minhas palavras são sobretudo de valorização e agradecimento por essa premiação", destaca. Ressalte-se que, em 2018, Ari de Sá Neto, sócio-fundador e CEO da Arco Educação, foi o Equilibrista do ano. Na ocasião, a rede de supermercados Mercadinhos São Luiz foi eleita Empresa Padrão 2018. 

Sobre O Prêmio

O prêmio O Equilibrista, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze, idealizada pelo artista plástico Osni Branco. No Estado, já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.

Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.

       de   67    

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO