15/05/2019 05:35
Gastronomia da Unifametro investe em experiências para qualificar corpo discente para o mercado de trabalho

Uma formação integral condizente com as exigências de um mercado que investe, sistematicamente, em novas tecnologias, processos e habilidades, da cozinha à administração. É o que oferece o curso de Gastronomia do Centro Universitário Fametro (Unifametro) aos seus 108 alunos matriculados. Com conceito 4, concedido pelo Ministério da Educação (MEC), a formação promove ainda diversas experiências, abrindo os laboratórios e a sala de aula, para que os alunos vivam o mercado, do planejamento à seleção de insumos, do preparo dos pratos ao contato com os clientes.   

O objetivo do curso é qualificar profissionais em sintonia com as inovações no setor gastronômico, por meio de um quadro de professores qualificados, atuantes no mercado de trabalho. As habilidades práticas são desenvolvidas em cozinhas modernas e laboratórios amplamente equipados, no exclusivo Núcleo de Gastronomia (Rua Liberato Barroso, nº 1503, 1º andar, no Centro). O espaço é cuidadosamente planejado, com toda a estrutura e materiais necessários para a realização das aulas práticas do curso, proporcionando a melhor experiência de aprendizado.

Além da infraestrutura geral da IES, o curso de Gastronomia conta com Cozinha Pedagógica, Cozinha de Panificação e Confeitaria, Cozinha para aulas expositivas, Sala de Eventos, Laboratório de Análise Sensorial e Laboratório de Informática, tudo para permitir ao aluno contato com diversos ramos da culinária.

Conheça a Unifametro

Com 17 anos de atuação, a instituição possui quatro campi em Fortaleza, um em Maracanaú, localizado na Rodovia Maranguape, 8885, Jaçanaú e outro em Cascavel, localizado na Avenida João Moreira de Paula, 2627, Centro. Os campi na Capital são: Conselheiro Estelita, Padre Ibiapina, Guilherme Rocha e Carneiro da Cunha. Com mais de 30cursos de nível superior e mais de 40 cursos de pós-graduações disponíveis, a faculdade se destaca com atendimentos gratuitos à população do bairro Jacarecanga e adjacências.

O corpo gestor, que acompanha o desempenho dos alunos e o trabalho de mais de 700 colaboradores diretos, é formado por Antonio Colaço Martins Filho, Chanceler da Instituição; Christianne Melo, reitora; Denise Maciel,pró-reitora acadêmica, e Edson Ronald, diretor administrativo financeiro.

14/05/2019 05:27
Além da comunicação: conheça a Escola de Líderes da agência Delantero.

Encontrar soluções criativas para problemas é tarefa de um publicitário, certo? Sim. E de um líder? Também. Pensando nisso, a agência Delantero criou a Escola de Líderes, um programa de treinamento contínuo de liderança voltado para negócios e gestão empresarial.

A ideia é aproximar os colaboradores da empresa da realidade do mercado, indo além da comunicação publicitária. A iniciativa é inovadora na área e traz uma nova visão sobre o cliente e a propaganda.

"O interessante da Escola de Líderes é que os participantes entendem o universo do cliente e não ficam restritos à comunicação. Esse aprofundamento em outras áreas ajuda a aperfeiçoar o nosso trabalho. Hoje em dia, o cliente não quer só um publicitário com ideias legais, mas alguém que entenda de negócios para aplicar à comunicação", comentou Pádua Sampaio, sócio-diretor da Delantero e proponente da Escola de Líderes.

Na Escola de Líderes, a cada mês, um profissional referência em sua área vai à agência e ministra um módulo exclusivo, com seis horas divididas em dois encontros. Os temas vão de contabilidade, finanças e economia a recursos humanos e negociações. Participam dos diálogos os colaboradores que se destacam em seus setores.

Já compartilharam experiências com a Delantero o jornalista Mauro Costa, diretor da AD2M Engenharia de Comunicação; Sávio Aguiar, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB; Thiago Alencar, da Consultoria Gomes de Matos; o auditor Eduardo Parente, da BzK Projetos Financeiros; o contador Rerison Viana, da Contarf Contabilidade; e o médico cirurgião Carlos Eduardo Queiroz.

A diferença no comportamento dos colaboradores após os módulos é realmente notável. A integração entre diferentes áreas estimula ainda mais a atuação deles com o cliente, criando uma relação de troca mais ampla. "É um projeto de capacitação e uma oportunidade para nos tornar profissionais mais completos. Todo mundo sai ganhando: clientes, agência e mercado", comentou Giovanna Castro, Head de Criação da Delantero.

A Escola de Líderes vem mostrado que o eixo do sucesso começa mesmo com a inovação. É a partir dessa ferramenta que, mais uma vez, a Delantero tem encontrado meios mais rápidos e eficientes de produzir e criar. Tudo isso extraindo sempre o melhor que cada área pode oferecer à comunicação.

Agência Delantero

Eleita uma das 50 agências mais criativas do país pela revista Meio&Mensagem, a Delantero ocupa uma posição de destaque nos cenários local e nacional, sempre crescendo, surpreendendo e subindo ao palco nos festivais de que participa. A prova de que, mesmo em tempos de crise, investir em criatividade é sempre uma ótima ideia.

____________________________________

Mais informações:

Agência Delantero

atendimento@delantero.com.br

delantero.com.br

instagram.com/agenciadelantero

facebook.com/agenciadelantero

14/05/2019 04:54
Ari de Sá Neto, Founder and CEO na Arco Educação ministrará palestra no dia 27/05 em Fortaleza

Foto:divulgação

Já ouviu falar da Arco Educação? Temos como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência. Além disso, somos primeira Startup de educação brasileira a realizar um IPO na NASDAQ e que cresce exponencialmente. Sabe o melhor de tudo? SOMOS UMA START UP GENUINAMENTE CEARENSE!

E queremos conhecer você! 

No Arco Talks, contaremos com a presença do nosso CEO e fundador, Ari de Sá Neto, para batermos um papo sobre alguns dos nossos desafios: Qual foi nossa trajetória até aqui? Como é trabalhar em uma empresa que muda constantemente? Quais são os desafios de um unicórnio brasileiro?  Por que IPO? Por Que NASDQ? E muito mais!

É dia 27/05, as 18h30, no AUDITORIO DA BIBLIOTECA UNIFOR.

Inscrições em: https://www.sympla.com.br/arco-talks-na-unifor__526661

13/05/2019 11:26
Supermercado Guará projeta crescimento e anuncia novas unidades.

Foto: Duda Brígido ( EBM Quintto); Miguel Figueiredo ( Grupo Guarautos), Edson Ferreira e Flávio Figueiredo ( Super Guará)

Flávio Figueiredo, CEO do Supermercado Guará, vem acompanhando o crescimento e expansão do setor supermercadista no Brasil e já conta com quatro lojas de alto padrão em Fortaleza e uma no Eusébio, além de um Centro de Distribuição em Messejana, mostrando fôlego e muito planejamento na expansão dos negócios, já que ainda este mês, será inaugurada uma adega da rede Guará no Eusébio, contando com ambiente climatizado, projetado para receber os apreciadores com mais de 400 rótulos de vinhos chilenos, argentinos, portugueses, franceses, entre outros. Não parando por aí, no mês que vem, será reinaugurada a primeira loja da rede, fundada por Miguel Figueiredo, que amplia sua forte relação já constituída no estado. A loja será situada no bairro Presidente Kennedy, que terá uma área de vendas com 1.200m² e com um atual padrão Guará, totalmente renovado e inovador.

História

A rede teve sua trajetória iniciada no bairro Presidente Kennedy, na Av. Doutor Theberge no ano de 2007 e conta com um centro de distribuição e mais quatro lojas na cidade, distribuídas nos bairros Jacarecanga, Parangaba e a mais recente loja, inaugurada em julho de 2018 na Aldeota, iniciando assim sua incursão no competitivo bairro nobre da capital cearense.

09/05/2019 11:18
Lançamento do Festival Brasil Sabor 2019

O lançamento da 14ª edição do Brasil Sabor acontece nesta quinta-feira (09), a partir das 19h, no Mercado dos Pinhões. Com o tema “Original do Brasil”, o evento é registrado no Guiness Book como o maior festival gastronômico do mundo por acontecer simultaneamente em todo o país, com realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). 

Durante a feira de lançamento, evento gratuito que irá marcar o início do festival, 16 chefes de cozinha da Associação dos Chefes de Cozinha do Ceará (ACC) irão expor e comercializar pratos inscritos, com um valor promocional de R$15,00. Em seguida, ocorre um circuito gastronômico nos restaurantes inscritos, entre os dias 16 de maio e 02 de junho. 

As cidades de Aquiraz e Aracati também sediarão o festival. Nestes locais, os clientes poderão degustar pratos em restaurantes inscritos com preços que variam entre R$25 e R$39,90. Na capital, os ingredientes escolhidos são queijo coalho, camarão e o corte de carne entrecôte, que estarão presentes nas receitas do Blue Door Pub (Blue Steak); Boteco do Imprensa (Camarão Cearense); Divina Comida (Feijão verde com queijo coalho), dentre outros.

Em 2018, foram 528 estabelecimentos participantes em 49 cidades do país, número que promete ser ainda maior este ano, graças ao sucesso da última edição. Para o presidente da Abrasel Ceará, Rodolphe Trindade, "quem ganha é o consumidor, que poderá apreciar pratos criados especialmente para o evento, priorizando ingredientes regionais vendidos a preços promocionais".

Na capital, o Festival Brasil Sabor conta com o patrocínio da Fribal, Stella Artois e da Cegás, além do apoio da Secretaria Municipal de Turismo,Secretaria Municipal da Cultura e da Associação dos Chefes de Cozinha do Ceará (ACC). 

Confira a lista de chefs participantes no lançamento:

Barão, Carlos Henrique Sarmento, Charton Nogueira, Fabiana Rosa, Fábio de Lucca, Giorgio Guastella, Heloísa Cunha, Raul Ortasc, Sandra Barroso, Simona Pescine, Socorro Jatobá, Soraia Makila, Tânia Cris, Thiago Gaspar. 

Serviço:

Lançamento Festival Brasil Sabor 2019

Data: 09 de maio (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, s/n – Centro).

Informações: www.brasilsabor.com.br

09/05/2019 10:02
Vignoli projeta abrir mais 12 unidades no Brasil até 2021


Foto:Edson Ferreira (Grupo cidade de Comunicação), Bruno Perdigão, Kalil farah (Vignoli), Paulo Victor (PWR Gestão), Júlio Bezerra (Vignoli)

São 18 unidades espalhadas em sete cidades do Brasil) Fortaleza, João Pessoa, São Luis, Recife, Salvador, São Paulo e Campinas), mas a história do Vignoli começou na Capital do Ceará, em 2004. Atualmente, quatro sócios, Júlio Bezerra, Kalil Farah, Bruno Perdigão e Igor Perdigão, comandam o empreendimento, que pretende crescer ainda mais nos próximos dois anos. A expectativa do quarteto é abrir mais 12 unidades até 2021.

Em 2016, a pizzaria apresentou seu novo conceito, o Vignoli Expresso. A ideia nasceu da dificuldade que os sócios tinham em encontrar comida de qualidade e com bom custo benefício em praças de alimentação de shoppings da cidade.

Nova Vignoli

No mês de maio, o Vignoli localizado na Av. Sem Virgílio Távora, número 10, ganhou novidades. O espaço foi repaginado, com projeto assinado pela arquiteta Larissa Ary, além de trazer novidades no cardápio assinado pelo sócio Kalil Farah.

A proposta é trazer diversificação aos pratos do Vignoli com uma cozinha italiana de qualidade, em um ambiente aconchegante e descontraído, para criar experiências para os clientes.

Programa Scale Up Endeavor

Em 2018, o Vignoli foi uma das empresa selecionadas para o Scale UP da Endeavor. No programa, os empreendedores identificam as problemáticas do negócio e trabalham em cima delas por meio de mentorias e troca de experiência.

Este ano, a Endeavor escolheu quatro empresas que se destacaram na última edição do projeto para continuarem no processo de aceleração. A pizzaria foi novamente uma das selecionadas, por demostrar maior potencial de escala e crescimento dentro dos seus modelos de negócio

08/05/2019 04:04
Hapvida anuncia a aquisição do Grupo São Francisco

A transação, sujeita à aprovação dos órgãos reguladores (ANS e CADE), reforça o objetivo estratégico da Hapvida de se tornar uma operadora nacional

A Hapvida deve se tornar a maior operadora de saúde do Brasil. Nesta terça-feira, dia 7 de maio, o Sistema Hapvida anuncia ao mercado a assinatura da carta de intenções para aquisição integral da operação do Grupo São Francisco. Com a efetivação da operação, selada em R$ 5 bilhões, a Companhia assumirá a liderança nacional em número de beneficiários - salvo as operadoras que trabalham exclusivamente com venda de planos odontológicos -  tornando-se uma operadora de abrangência nacional, com posição de liderança principalmente no interior das regiões Sudeste e Centro-Oeste, além da ampliação de sua presença no Sul e sua já consolidada liderança nas Regiões Norte e Nordeste. 

A Hapvida, com a aquisição de cerca de 1 milhão e 800 mil vidas do Grupo São Francisco, formará a maior operadora do país, servindo mais de 5,8 milhões de beneficiários, em todas as regiões do País. A concretização da presente transação está condicionada, dentre outras medidas, à aprovação prévia pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

"O Sistema Hapvida tem sua expertise para crescer fora das Regiões Norte e Nordeste do País. As duas empresas têm culturas semelhantes e faremos um trabalho de regionalização muito forte a partir de agora. Com uma proposta de verticalização inteligente, seremos uma empresa brasileira para atender com eficiência, em todo o País. Esse sempre foi nosso grande sonho e, agora, estaremos juntos com a equipe da São Francisco, que virá a somar com a nossa missão de democratizar a saúde de qualidade, com acolhimento e eficiência em custos", explica Jorge Pinheiro, presidente do Hapvida.

Com atuação em mais de doze estados do Brasil, o Grupo São Francisco possui presença marcante em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. O Grupo é composto pela São Francisco Saúde, São Francisco Odontologia, São Francisco Resgate e, por fim, pela Documenta Clínica Radiológica. São 8 hospitais, dezenas de clínicas, unidades de Diagnóstico por imagem, laboratórios e atendimento em odontologia.

A companhia seguirá com o compromisso de melhorar a vida de milhares de pessoas através da prestação de serviços de saúde de excelência, com foco exclusivo no melhor interesse do beneficiário. Caso aprovada, a presente operação permitirá ao Hapvida plena capacidade de democratizar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros em todo o país.

Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, a Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 27 hospitais, 78 clínicas médicas, 20 prontos atendimentos, 85 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida & Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.

Sobre o Grupo São Francisco
Fundado em 1945 com a inauguração do Hospital São Francisco, o Grupo São Francisco é um dos maiores de saúde do Brasil, com modelo de negócios pautado na verticalização de sua operação e atuação em mais de doze estados do Brasil. Possui presença marcante em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. O Grupo é composto pela São Francisco Saúde, São Francisco Odontologia, São Francisco Resgate e, por fim, pela Documenta Clínica Radiológica. Ao todo são 7 mil colaboradores

08/05/2019 08:57
Starter Acceleration Program prorroga as inscrições até 13 de maio e ganha nova parceira

 

Foto:divulgação

A empresa de energia americana AEP, American Eletric Power, se junta ao projeto, que reúne em uma só inciativa global os programas de aceleração de startups que a EDP mantém em diferentes países

O Starter Acceleration Program, projeto que reúne em um só programa global as iniciativas de aceleração que a EDP mantém nos países onde está presente, prorrogou as inscrições para as startups interessadas que terão até o dia 13 de maio para finalizarem o seu cadastro no site edpstarter.com/acceleration.

Além disso o programa ganhou mais uma parceira, a empresa americana American Electric Power. Uma das maiores empresas de energia dos Estados Unidos, a AEP se junta à EDP no Starter Acceleration Program, que está à procura de startups com tecnologias inovadoras e aplicáveis ao setor de energia e toda sua cadeia de valor. A iniciativa ainda conta com o apoio das aceleradoras ACE e LMarks, duas especialistas em projetos de inovação e empreendedorismo e referências nas geografias onde atuam.

A partir do sucesso dos projetos EDP Open Innovation e EDP Starter Brasil e Espanha, o grupo decidiu criar o Starter Acceleration Program. O projeto terá módulos contemplando a América Latina, América do Norte e Europa. A final será no Web Summit, em Lisboa.

“A EDP Brasil vem desenvolvendo o ecossistema empreendedor local nos últimos dois anos e, em 2019, com a globalização do programa Starter, desenvolvido pela ACE e a LMarks, e com a AEP como parceira, teremos uma ótima oportunidade para alcançar as mais incríveis startups do mundo. Estamos muito animados com a possibilidade de descobrir novas soluções para o setor de energia” diz Livia Brando, gestora executiva de Estratégia, Inovação e Ventures da EDP Brasil.

Neste ano, a busca será por startups de todo o mundo, já que o programa terá módulos em três regiões – Europa (em Madri, Espanha), América Latina (São Paulo, Brasil) e América do Norte (em Houston, Estados Unidos) – regiões nas quais a EDP já tem forte presença e experiência reconhecida na área da Inovação. Serão selecionadas 10 startups para cada módulo. Elas passarão por uma semana de imersão para o desenvolvimento das propostas de projetos-piloto junto à EDP e AEP, com o apoio do time de especialistas das Empresas, além de receber  mentoria das aceleradoras. Ao fim desse processo, haverá um Demoday, no qual as startups farão os pitchs. As startups com maior potencial participarão do evento final, a ser realizado em novembro, em Lisboa, durante o Web Summit. As escolhidas terão um stand na maior Conferênciada de tecnologia da Europa, podendo apresentar suas soluções ao mercado e prospectar novas oportunidades de negócio. A startup mais bem avaliada será premiada com 50 mil euros.

Em linha com as áreas estratégicas da EDP, o Starter Acceleration Program prospecta projetos em sete categorias: Energias Limpas, Soluções com Foco no Cliente, Inovação Digital, Armazenamento de Energia, Redes Inteligentes, Inovação em Processos Internos e Acesso à Energia. Durante o programa, as startups vão também ter acesso a vários benefícios, com destaque para as mentorias de especialistas em inovação de todo o mundo e análises pela EDP Ventures para potenciais investimentos. O primeiro módulo do programa será realizado em Madri, no mês de junho; seguido de São Paulo, em julho; e Houston, em setembro.

Sobre a EDP Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Geração, Transmissão, Distribuição, Comercialização e Serviços de Energia. Possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,4 milhões de clientes em suas Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, tornou-se a principal acionista da CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 13 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Sobre a AEP

Situada em Columbus, Ohio, a American Eletric Power está focada na construção de uma infraestrutura de energia mais inteligente e no fornecimento de novas tecnologias e soluções de energia personalizadas para os seus clientes. Aproximadamente 18.000 funcionários da AEP operam e mantêm o maior sistema de transmissão de eletricidade dos Estados Unidos e mais de 219.000 milhas de linhas de distribuição para fornecer energia segura e confiável a quase 5,4 milhões de clientes regulamentados em 11 estados. A AEP também é uma das maiores produtoras de eletricidade do país, com aproximadamente 32.000 megawatts de capacidade geradora diversa, incluindo 4.300 megawatts de energia renovável. O Grupo AEP inclui as plantas, AEP Ohio, AEP Texas, Appalachian Power (em Virginia e West Virginia), AEP Appalachian Power (no Tennessee), Indiana Michigan Power, Kentucky Power, Public Service Company Oklahoma, e Southwestern Electric Power Company (em Arkansas, Louisiana, leste do Texas e do Texas Panhandle). A AEP também é proprietária da AEP Energy, da AEP Energy Partners, da AEP OnSite Partners e da AEP Renewables, que fornecem soluções inovadoras de energia competitiva em todo o país.

Sobre a ACE

A ACE é uma das pioneiras no ecossistema empreendedor desde 2012, e tem como objetivo ajudar grandes empresas e startups a tornarem-se organizações exponenciais. Entre a consultoria e o investimento, a história da empresa conta com mais de 600 empresários, 250 startups aceleradas, 55 programas de inovação e 30 das maiores corporações mundiais no portfólio. Atua globalmente em diferentes mercados, como a saúde e finanças, com empresas como a Google, BTG, Natura, Itaú, entre outras.

Sobre a L Marks

A L Marks é uma das principais consultorias em inovação aplicada e criou a maior rede de aceleradoras empresariais do Reino Unido. A empresa lançou também mais de 50 programas de inovação em toda a Europa, Israel, Japão e Estados Unidos. Trabalha com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, incluindo BMW, Lloyd's of London, Arsenal e British Airways, para identificar os desafios das empresas e transformá-los em oportunidades de crescimento. Seus programas colaborativos e orientados para resultados oferecem informações e acesso a startups, enquanto incorporam as suas tecnologias pioneiras às empresas para melhorar sua operação e seu espírito empreendedor, bem como a experiência do cliente.

 

06/05/2019 04:15
Porto Seguro anuncia mudanças no Conselho de Administração
Jayme Garfinkel passa a se dedicar a projetos pessoais e Bruno Garfinkel assume a presidência

A Porto Seguro informa que Jayme Garfinkel deixa o cargo de presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro S/A, que passa a ser ocupado por Bruno Garfinkel. A mudança, que será oficializada na próxima Assembleia Geral de acionistas, marcada para dia 31 de maio deste ano, inclui ainda a chegada de Ana Luiza Garfinkel, que passa a fazer parte do Conselho.

Jayme está na companhia desde 1972, quando o seu pai Abrahão comprou a Porto Seguro. Em 1978, com o falecimento de seu pai, Jayme assumiu, ao lado de sua mãe, Rosa, o comando da seguradora. Durante os 41 anos que esteve na liderança da companhia, o executivo foi responsável por consolidar a Porto Seguro no mercado segurador e por movimentos importantes na empresa como a aquisição da Azul Seguros (2003), abertura de capital (2004) e a aliança com o Itaú (2009).

Para Jayme, “foi uma história que teve início numa mesa de jantar, um sonho do meu pai que tive a honra de seguir com apoio de minha mãe, Rosa Garfinkel, que foi nossa presidente por 40 anos. Me surpreendo que construímos algo muito além dos nossos sonhos, com um sentimento de responsabilidade que nos dá muito orgulho. Fico feliz em poder aconselhar meus filhos que cresceram para este momento”.

Bruno Garfinkel está no Conselho de Administração há dois anos, desde março de 2017, quando começou a ser preparado para a sucessão. Ingressou no grupo Porto Seguro em 2004, quando foram iniciadas as operações da Azul Seguros. Em 15 anos de atuação, passou por diversas áreas da empresa como Atendimento, Sinistro e Vendas. Foi diretor Comercial e de Sinistro, diretor do Porto Seguro Auto, além de dirigir a Renova Ecopeças.

“Espero ajudar a Porto Seguro na sua missão. Este foi o sonho do meu avô, brilhantemente executado pelo meu pai. Um sonho que respiro há 41 anos. É um grande desafio para qualquer pessoa, mas assumo a responsabilidade de fazer o meu melhor confiando que temos um time unido e comprometido com nossos objetivos”, declara Bruno.

Roberto Santos, presidente da Porto Seguro desde 2018, que ingressou na empresa em 2004, segue no comando da operação, com a mesma orientação de valores e cultura.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 17,5 milhões de clientes, 13,5 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguay – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

       de   28    

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO