12/06/2016 02:38
Conheça os filmes que a Disney vai lançar até 2019

Prepare a pipoca e comece a economizar dinheiro se quiser assistir a todos os filmes que a Disney vai lançar nos próximos três anos. O grupo vem investindo pesado na sétima arte e tem planos ambiciosos para o futuro. Até agora, pelo menos, vinte e duas produções já foram confirmadas até 2019.

Depois do sucesso de “Frozen” – que se tornou a animação mais assistida da Walt Disney Studio Animations e arrecadou pouco mais de US$ 1 bilhão e 200 milhões - a Disney vem tentando se superar a cada lançamento, e os resultados não têm sido ruins.

“Zootopia”, por exemplo, já arrecadou, até o momento, mais de US$ 1 bilhão e se tornou o segundo filme com maior arrecadação de 2016. Ele, inclusive, superou a marca de “O Rei Leão” (1994) e virou também o segundo filme mais assistido da Walt Disney Studio Animations. Além disso, de acordo com dados divulgados pela própria Disney, o setor de filmes foi o que mais gerou renda para o grupo e, portanto, é de se esperar que a companhia continue investindo tanto em animações quanto em live-actions.

Alguns filmes já estão prontos; outros, em fase de produção e tem aqueles que ainda estão só no papel. Confira, então, aqui, a lista deles e a data de estreia dos mesmos, nos Estados Unidos:

Ainda em 2016

FINDING DORY (estreia em 17 de junho de 2016): Na sequência de “Procurando Nemo” (2003), Dory será a protagonista e embarcará em uma viagem emocionante em busca de respostas sobre seu passado.

THE BFG (estreia em 01 de julho de 2016): No filme, a protagonista Sophie encontrará um gigante que, apesar de sua aparência, se mostra uma alma bondosa. Ele foi renegado por seus semelhantes por se negar a comer meninos e meninas. O longa é uma adaptação do clássico de Roald Dahl. A direção é de Steven Spielberg.

PETE’S DRAGON (estreia em 12 de agosto de 2016): O filme é um remake do clássico da Disney lançado em 1977. Na história, um pequeno órfão encontra, em um dragão com poderes mágicos, seu melhor amigo.

QUEEN OF KATWE (estreia em setembro de 2016): Lupita Nyong'o viverá a emocionante história de uma jogadora de xadrez africana que, pra vencer na vida, precisou enfrentar muitos desafios. O longa é baseado em uma história real.

DOCTOR STRANGE (estreia em 26 de outubro de 2016): O filme conta a história de um cirurgião fracassado, que ganha uma segunda chance na vida depois de ser treinado por um feiticeiro. O protagonista será interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch.

MOANA (estreia em 23 de novembro de 2016): Aí vem mais uma princesa da Disney! “Moana” conta a história de uma adolescente que decide seguir sozinha em uma viagem em busca da história de seus ancestrais. Durante sua jornada, a jovem encontrará inúmeros desafios e contará com a ajuda de um semideus.

ROGUE ONE: A STAR WARS STORY (estreia em 16 de dezembro de 2016)

Em 2017

A BELA E A FERA (live-action – estreia em 17 de março de 2017): Com Emma Watson no papel de Bela, o filme contará a clássica história que ficou, mundialmente, conhecida quando a Disney lançou o longa animado em 1991.

GUARDIAN OS THE GALAXY, VOLUME 2 (estreia em 05 de maio de 2017): O filme será uma sequência do primeira e trará Chris Patt, mais uma vez, para as telonas.

CARS 3 (estreia em 16 de junho de 2017)

PIRATES OF THE CARIBBEAN: DEAD MEN TELL NO TALES (estreia em 17 de julho de 2017): Jack Sparrow está de volta e, dessa vez, encontrará, no seu caminho, um navio-fantasma comandado por seus maiores inimigos.

STAR WARS: EPISODE VIII (estreia em 28 de julho de 2017)

COCO (estreia em 22 de novembro de 2017): O filme é inspirado na celebração mexicana do Dia dos Mortos e será assinado pela Pixar.

Em 2018

GIGANTIC (estreia em 09 de março de 2018): O filme vai contar a clássica história de “João e o Pé de Feijão”.

TOY STORY 4 (estreia em 15 de junho de 2018): O longa animado da Pixar trará de volta, ao cinema, os brinquedos mais queridos do público, que, dessa vez, vai acompanhar a história de amor entre Woody e Bo Beep.

MARY POPPINS RETURNS (estreia em dezembro de 2018): Emily Blunt viverá a mais famosa babá da história do cinema. No longa, Mary Poppins retorna à casa dos Banks depois de uma grande perda sofrida pela família. Prepare o lenço!

Em 2019

THE INCREDIBLES (estreia em 21 de junho de 2019): Não há detalhes divulgados. Apenas que – claro – será uma sequência do primeiro filme.

Outros filmes

Além de todos esses filmes que já têm data definida, a Disney ainda anunciou a produção de outros cujos detalhes divulgados ainda são poucos.

CRUELLA: Emma Stone viverá o papel da vilã.

DUMBO (live-action): Tim Burton será o diretor dessa produção.

THE JUNGLE BOOK 2: Aproveitando o sucesso do primeira versão em live-action – que estreou em abril de 2016 – a Disney decidiu produzir uma sequência. Já se sabe que o mesmo diretor, Jon Favreau, comandará a produção.

TINKER BELL: O filme em live-action mostrará a história da fada Sininho, que será interpretada por Reese Witherspoon.

MALEFICENT 2: A mais querida vilã de todos os tempos retornará às telonas e, mais uma vez, será interpretada por Angelina Jolie.

THE NUTCRACKER AND THE FOUR REALMS: A clássica história do “Quebra-Nozes” será dirigida por Lasse Hallstrom.

JUNGLE CRUISE: O que se sabe, até agora, é que Dwayne Johnson estará no filme.

A qual filme você está mais ansioso para assistir?

 

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO