30/05/2016 10:12
Star Wars ganha novo show de fogos

Não é de hoje que Star Wars tem seu lugar reservado na Disney – tanto no complexo da Califórnia quanto no da Flórida, ambos nos Estados Unidos. Entretanto, desde que adquiriu a Lucas Film, em 2012, a companhia de Walter Elias Disney tem dedicado mais e mais espaço para a saga.  

Ainda em 2015, a empresa anunciou diversas novidades para seus parques envolvendo Star Wars, incluindo aí no pacote a tão sonhada Star Wars Land, uma área inteirinha dedicada a Luke Skywalker e sua turma. Essa land, cuja construção já começou, será no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, e deverá ser inaugurada em 2019. Até lá, os fãs vão se contentar com alguns shows e pequenas – e, talvez, temporárias – atrações.

O que existe hoje

Atualmente, além do clássico simulador Star Tours e da Star Wars Launch Bay, os guests têm três opções de shows que homenageiam a saga, sendo um deles um incrível show de fogos – Symphony in the Stars - que encerra, todas as noites, as atividades do parque. Pois bem, esse mesmo show será substituído no verão americano, exatamente no dia 17 de junho.

Chamado de “Star Wars: A Galactic Spetacular”, o show será, segundo a própria Disney, o mais bem elaborado show de fogos que Hollywood Studios já viu. Além das famosas músicas que marcam a saga de Guerra nas Estrelas, a atração trará projeções que transportarão os guests para dentro dos filmes. Mais uma vez, a Disney não divulgou maiores detalhes, entretanto, especula-se que as fachadas do Teatro Chinês e dos prédios adjacentes sejam usadas como anteparo para o mapping – tecnologia que a Disney domina como ninguém.

Portanto, se você pretende visitar Walt Disney World Resort, nesse verão, não deixe de reservar um dia para Hollywood Studios porque o novo show pirotécnico promete arrancar o fôlego de todos.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO