19/05/2016 12:10
Disney Springs inaugura expansão

A espera, finalmente, terminou e, depois de pouco mais de dois anos de construção, Disney Springs revela sua mais nova área. Chamado de Town Center, o espaço abriga mais de 25 lojas e possui uma arquitetura diferenciada, que, segundo a Disney, remete a pequenas cidades da Flórida. Mas é impossível negar o clima mediterrâneo que o Town Center tem.

Town Center

Essa é uma das quatro áreas que formam Disney Springs – antigamente, chamado de Downtown Disney. A mudança do nome data de setembro de 2015. Nela, você vai encontrar lojas de renome mundial (ver lista abaixo), restaurantes exclusivos, uma padaria de cupcakes, uma casa de hambúrgueres, fontes e um canal de águas cristalinas que é de encher os olhos.

Pra quem ainda não conhece a expansão do centro de compras da Disney, vale dizer que o Town Center está localizado entre o lado esquerdo da World of Disney e o Planet Hollywood. A área é enorme e possui, inclusive, um espaço todo coberto, repleto de lojas.

Com a abertura dessa expansão, a Disney espera atrair ainda mais pessoas para esse que, agora, deixa de ser apenas um centro de compras pra ser um belíssimo complexo de entretenimento. De acordo com o vice-presidente de Disney Springs, Keith Bradford, “quando os guests visitarem Town Center, eles vão ver um número de coisas que, com certeza, vai deixá-los muito supresos”. De fato!

Não apenas o ambiente surpreende e enche os olhos, mas a escolha das lojas que abriram foi feita a dedo e com muito critério. Hoje, então, você encontra, no mesmo ambiente, tudo o que precisa como se estivesse em shopping, entretanto com a atmosfera e a qualidade que só a Disney tem.

Algumas das lojas inauguradas:

* Tommy Bahama

* ZARA

* UGG

* Sephora

* MAC 

* Under Armour Brand House

* Vera Bradley

* Volcom

* L’Occitane en Provence

* Francescas

* Pandora

* Kipling

* Melissa Shoes

* Sperry

Esses são apenas alguns nomes de lojas já abertas. Quando tudo estiver cem por cento finalizado, Disney Springs terá mais de 150 estabelecimentos. E aí, você deve estar se perguntando se está tudo pronto e acabado. A resposta é não! O Town Center já foi inaugurado, a maioria das lojas já está funcionando, mas ainda existem algumas fechadas. É o caso, por exemplo, da loja da Coca-Cola e do Planet Hollywood, que está ganhando uma reforma completa e, quando pronto, terá até um observatório.

Alguns restaurantes/quiosques abertos:

* Amorette's Patisserie

* B. B. Wolf's Sausage Co.

* D-Luxe Burger

* Morimoto Asia Street Food

* Sprinkles

* The Daily Poutine

* YeSake

The Landing

Com a expansão de Disney Springs e as recentes mudanças, a antiga área chamada Pleasure Island, onde, no passado, era possível encontrar uma dezena de boates, deixa de existir. O mesmo espaço, agora, é chamado de The Landing e também possui novidades. Novidades que os guests já conhecem desde 2015, quando esse pedaço foi (re)aberto para o público.

É nessa land onde você vai encontrar, hoje, o pub escocês Raglan Road; um bar temático chamado Hangar; um restaurante com tema náutico, o Boathouse; uma loja apenas de chapéus; uma da marca brasileira de chinelas, Havaianas; o Paradiso 37, restaurante latino; o antigo Fulton´s Crab House – que, no momento, está fechado para reformas e passará a se chamar Paddlefish -, e ainda o italiano Porto Bello, todas excelentes opções de compras/alimentação.

Market Place e West Side

Quem menos mudou, com esse período de reformas em Disney Springs, foram o Market Place e o West Side. Com isso, eu não digo que elas não mudaram. Na verdade, elas também têm novidades, mas em menor quantidade, visto que elas continuaram em plena operação enquanto o Town Center era construído, e o The Landing, re-imaginado. Portanto, ainda é no Market Place onde você vai encontrar todas as lojas que vendem produtos da Disney como ursos de pelúcia, objetos de decoração, chaveiros, Vinylmations, bonecas e outra infinidade de produtos.

Já em West Side, é onde está o La Nouba, o Splistville (boliche), a casa de shows "House of Blues" e o complexo de cinemas AMC, que tem 24 salas.

Alguns Números de Disney Springs

* Com a construção das garagens Orange e Lime, o complexo conta com cerca de 4 mil vagas de estacionamento cobertas e outras várias descobertas

* Quando tudo estiver pronto, Disney Springs terá em torno de 150 estabelecimentos entre lojas e restaurantes

* 4 mil novos cast-members foram contratados para trabalhar nas novas áreas

* A World of Disney - localizada no Market Place - é a maior loja da Disney do mundo. São cerca de 4 mil e 700 m²

Na sua próxima viagem a Orlando, não deixe de visitar Disney Springs. Você vai ficar impressionado com todas as mudanças! 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO