16/04/2019 12:00
Vídeo vazado de "Endgame" leva o filme de volta às manchetes

A internet amanheceu, nesta terça-feira (16), comentando um assunto só: um vídeo vazado de cinco minutos contendo imagens inéditas e muitos spoilers de "Avengers: Endgame". Nas redes sociais, grande parte do público tem pedido que ninguém assista ao conteúdo vazado e, inclusive, bloqueiem certas hashtags, evitando, assim, que qualquer supresa seja estragada.

A Marvel ainda não se proncunciou oficialmente, mas ao que parece as imagens vazadas são mesmo reais e parecem ter sido originadas de uma exibição feita pelo estúdio na Ásia. Um convidado presente teria filmado com seu celular a apresentação e, então, postado na internet. Pelo que consta, o tal vídeo já foi removido do YouTube e de outras plataformas onde teria sido reproduzido, entretanto alguns sites revelaram o conteúdo.

As imagens não mostram a morte de nenhuma personagem, o que não quer dizer que isso não ocorrerá. Nenhum detalhe significativo, que muda o que, até então, já se sabia, é apresentado. Existem surpresas no vídeo, é fato, mas nada que fará o público deixar de ir aos cinemas.

Ainda na internet, há uma discussão sobre se a Marvel teria ou não participação no vazamento do vídeo. Alguns acreditam que isso não passaria de uma estratégia de marketing para levar a produção de volta às manchetes e ser assunto na internet a onze dias da grande estreia. A realidade é que até o dia 25, muitas novidades ainda devem surgir, e aqueles que não quiserem ver nada de spoiler terão que, de fato, se distanciar das redes até lá.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO