11/04/2019 06:34
Detalhes sobre novos shows de Epcot são divulgados

O que a gente pode fazer pra deixar nossos visitantes boquiabertos? A pergunta representa o maior desafio da equipe que está desenvolvendo o novo show noturno de Epcot, em Walt Disney World. O show, até então batizado de "A Celebration of Disney Music", vai mostrar como as músicas da Disney inspiram as pessoas ao redor do mundo. "Gigantescas peças flutuantes irão acompanhar fogos de artifício e lasers, além de fontes dançantes e enormes paineis de LED", revelou Shawn Slater, da Disney Parks Live Entertainment, ao The Disney Parks Blog. "A gente está sempre se perguntando o que pode fazer para deixar nosso público boquiaberto", completou ele.

O novo show, que irá substituir o "IllumiNations: Reflections of Earth" em definitivo, irá estrear em 2020 e faz parte das transformações pelas quais o parque vem passando. "O espetáculo vai inaugurar uma nova era em Epcot. As peças flutuantes serão enormes e terão fontes coreografadas. Será maravilhoso!", afirmou Slater.

Quem visita o parque atualmente pode ver tratores trabalhando em novas estruturas, que farão parte do show, nas ilhas da World Showcase Lagoon.

Antes da estreia do show definitivo, porém, um outro, temporário, está sendo criado para o parque e começará ainda este ano, logo após o encerramento do "IllumiNations". "Epcot Forever" vai celebrar os 37 anos de história do parque. "Nós vamos fazer uma viagem ao passado. Vamos celebrar momentos históricos, mas também vamos tratar sobre o futuro de Epcot", revelou Ray Cobble, responsável pela nova atração.

O show vai ter fogos, efeitos especiais e pipas coreografadas, algo ainda não visto nos espetáculos da Disney. Equipes de dois homens irão controlar as pipas através do lago em veículos que se assemelham a jet skis. Já a trilha sonora vai contemplar músicas clássicas como "One Little Spark", que celebra Figment, e "Magic Journeys". "A trilha está, atualmente, em produção. A gente precisa ter certeza que estamos criando algo que vai valer a pena e que vai agradar nossos visitantes", completou Cobble. Testes com todos os efeitos já estão sendo feitos no parque conforme mostrado no vídeo abaixo.

"Epcot Forever" tem estreia prevista para 1 de outubro, sendo dia 30 de setembro o último dia de exibição do "IllumiNations: Reflections of Earth".

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO