15/03/2019 06:07
James Gunn de volta a "Guardiões da Galáxia, Vol.3"

Em uma decisão que pegou a todos de surpresa, a Disney recontratou James Gunn para dirigir "Guardiões da Galáxia, Vol.3". A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (15), pelo Deadline que confirmou a informação junto a Marvel Studios.

Segundo a publicação, a decisão foi tomada por Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, que sucumbiu ao pedido público de desculpas de Gunn e ao apelo dos fãs. Ao que parece, a recontratação do diretor ocorreu há alguns meses atrás, mas só agora veio à tona.

O Deadline ainda afirma que, diferente de várias matérias publicadas, a Disney nunca considerou a contratação de outro diretor para o lugar de Gunn e que encontros com Taika Waititi e Adam McKay não passaram de especulação.

Ainda não se sabe, porém, quando a produção do filme será retomada.

Polêmica

A polêmica envolvendo o nome de James Gunn começou em julho de 2018 quanto postagens preconceituosas feitas por ele há cerca de dez anos voltaram à tona para atormentar a vida do diretor. A resposta da Disney ao problema foi rápida, e Gunn foi, rapidamente, demitido. A partir daí, fãs e parte do elenco se uniram para pedir o retorno de Gunn ao cargo, que acabou negado pela companhia.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO